83.

2.6K 127 3
                                    

Olá meu amores, para já tenho só uma coisinha a dizer: HOJE TEMOS MESMO UM DOULE UPDATE!! Até já!

-------------------------------------------------------------------


Sofia

Ontem à noite depois de ouvirmos e o João ter gravado toda a discussão entre as primas, acabamos por discutir e por isso agora estou a acordar sozinha. Já não acordava assim à muito tempo, tenho que admitir que já sentia falta dele mas não consigo compreender o lado dele mesmo que tente fazê-lo; depois da discussão ter acabado eu perguntei-lhe quando é que ia mostrar a gravação a alguém com responsabilidade para tirar a Carolina do hotel mas a resposta dele não me agradou em nada. 

Como assim ele queria apenas conversar com ela e convênce-la a sair pelo próprio pé da nossa vida? Depois de tudo o que ela fez para tentar estragar a nossa relação ele ainda quer, segundo as palavras dele, "evitar problemas"? Não consigo perceber e naquele momento acabamos por discutir e até agora ainda não tínhamos falado.

Hoje era o último treino antes do último jogo nesta fase da seleção e daqui a três dias iremos voltar aos nossos clubes até à próxima convocatoria em junho por isso pensei em fazer um treino fisico como é habitual mas mais curto e não tão puxado para poupar esforços. O treino decorreu com o péssimo ambiente entre mim e a camisola 79 do clube das águias mas desta vez eu não sentia culpa por isso, posso estar a ser pouco racional mas não serei eu a dar o passo para resolvermos isto.

Assim que o treino acabou eu senti-me na obrigação de falar com os jogadores como se fosse uma despedida, mesmo que amanhã depois do jogo haja um jantar para isso mesmo até porque alguns jogadores podem não voltar na proxima convocatoria.

- Rapazes cheguem cá - disse após apitar para o fim do treino - Bem como sabem amanhã temos o jantar para a despedida desta fase mas eu queria falar convosco agora porque já estou a ver o filme - falei fazendo o sinal de bebida com uma mão provocando risos em toda a gente à exceção daquele rapaz que estava nitidamente com os pensamentos longe da realidade - Como tal queria começar por agradecer a forma como me receberam e todo o empenho e dedicação que deixaram nos meus treinos, eu sei que não é facil mas vocês esforçaram-se e isso foi notório no último resultado. Vocês são rapazes trabalhadores e eu tenho a certeza que cada um de vocês irá longe, aliás muito longe. Mesmo que na proxima convocatória eu não faça parte da equipa tecnica, o que é o mais provável, eu venho visitar-vos. Boa sorte para todos! - finalizei o meu discirso seguido pelas palmas de todos os presentes e um abraço coletivo


João

Eu sei que posso não ter tomado a melhor decisão ontem durante a discussão com a Sofia, mas eu não queria de todo arranjar um problema entre a equipa e o hotel para que a Carolina fosse despedida ou até entre membros da equipa tecnica para que retirassem a Soraia, que tirando esta confusão para a qual ela foi arrastada todos achavam que ela é um excelente profissional e eu não tenho as minhas duvidas disso.

Passei a noite toda a pensar em alguma forma de resolver isto e apenas me ocorria a hipotese que tinha dado ontem à Sofia, falar com a Carolina e tentar fazer com que ela se retire pelo próprio pé ou pelo menos parar com toda a sua tentativa de nos separar. Claro que eu sei perfeitamente que essa conversa em nada vai resultar porque um bebâdo jura sempre nunca voltar ao alcool e no dia a seguir não se lembra sequer de ter feito essa promessa tal foi a bebedeira, o mesmo acontecia com a Carolina quando ela colocava alguma ideia na cabeça ela tinha obrigatoriamente de acontecer, custe o que custar.

Eu tinha apenas a total certeza de uma única coisa, eu queria ficar com a Sofia mais do que qualquer coisa neste mundo; qualquer pessoa tem dias menos bons mas ela era capaz de deixar quem quer que fosse bem e isso deixava-me cada vez mais apixonado por ela, mais do que eu achei um dia ser sequer possível!


Sofia

(...)

Apito final do jogo, tinhamos empatado 1-1 com a equipa representante da Sérvia, tinha sido um jogo complicado com a lesão do nosso capitão e mesmo não estando obrigados a ganhar tinhamos a perfeita consciência que este resultado não chegava para o nossa motivação.

Mesmo assim eu iria fazer questão de deixar tudo bem disposto no nosso jantar, a brincadierinha habitual não iria faltar!

-------------------------------------------------------------------Perdoem algum erro possível e ajudem me a corrigi-los e melhorar para vocês.

Não se esqueçam de ★!

Até breve!

NÃO COPIES, CRIA! ♡


Prometo voltar || João FélixOnde as histórias ganham vida. Descobre agora