Capítulo 197

154 52 49



Uma aparência bonita e generosa, corpo curvado e lábios vermelhos sensuais e brilhantes.

Quando Ming Yu se virou para ver essa mulher, ele ficou surpreso por um momento antes de lembrar seu nome. Ele sorriu e disse: "Olá, Li Yuerong.

Eles eram palavras simples, sem nada supérfluo. A atitude de Ming Yu fez com que Li Yuerong fosse atingido por um momento. Ela relutantemente sorriu e disse: "Desta vez eu recebi um convite. Eu não esperava ver você aqui. Lembre-se da última vez que te vi um ou dois anos atrás. Você realmente mudou muito.

Ming Yu perguntou: "É assim mesmo?"

A atitude educada, mas um pouco distante, da juventude fez com que Li Yuerong se sentisse incomodado. Mas ela reuniu coragem: "É assim. Ming Yu, tivemos uma pequena amizade antes. Recentemente, a Nidelan desenvolveu uma nova coleção de produtos para a pele e eu sou um dos vários modelos de primeira linha que competem para ser o porta-voz. Você já endossou as fragrâncias Nidelan Smoke. Portanto, gostaria de lhe pedir que me fornecesse os dados de contato da pessoa encarregada da Nidelan. Eu realmente aprecio sua gentileza. Se você puder me ajudar, eu acho ...

"Senhorita Li, lembro que não nos conhecemos muito bem. Parece que... nós só nos cruzamos uma vez?

A indiferença do jovem fez com que Li Yuerong ficasse atordoada. Ela viu os lábios de Ming Yu se curvarem para cima em um sorriso puro e inofensivo, mas seus olhos claros estavam frios e gelados.

"Parece que eu fui à empresa há dois anos e você conheceu o irmão Zhao e eu?" Ming Yu fez uma pausa enquanto se lembrava. "Naquela época, você não falou comigo. Você acabou de dizer olá ao irmão Zhao.

Ming Yu deu um sorriso baixo. "A cor do seu batom naquela época foi muito boa."

Abrir diretamente este tópico não lhe deu espaço para dar mais um passo. A atitude extremamente fria de Ming Yu fez com que a expressão de Li Yuerong mudasse e ela se afastou, sem sequer dizer uma palavra de adeus a Ming Yu.

- Ela estava com muita raiva.

Afinal de contas, Ming Xiaoyu não dava nenhuma cara a um idoso e enviava-a diretamente para longe com as simples palavras de "não muito familiar".

Ming Yu olhou para as costas de Li Yuerong e balançou a cabeça lentamente, rindo.

Na verdade, mesmo que a memória de Ming Xiaoyu fosse muito boa e ele estivesse motivado para aprender todos os modelos do Muse, ele ainda não se lembraria do nome de Li Yuerong.

No entanto, este Li Yuerong foi o primeiro modelo feminino de musa que Ming Yu tinha visto quando ele entrou pela primeira vez neste mundo. A modelo feminino era apenas um modelo de segundo nível na época, mas ela era muito arrogante. Sua atitude em relação a Zhao Rui e Ming Yu foi muito desdenhosa, deixando uma leve impressão em Ming Yu.

No ano passado, Li Yuerong tornou-se um pouco mais popular através de anúncios e entrou nas fileiras dos modelos de primeira linha. Ela era um modelo do Muse e no Muse, qualquer modelo de primeira linha poderia receber um convite para a festa (sim, essa era uma porta traseira brilhante). Portanto, Ming Yu não ficou muito surpreso que ela aparecesse aqui.

Ming Xiaoyu havia encontrado muitas pessoas depois de se tornar famoso.

Alguns eram modelos pequenos com os quais o antigo dono do corpo tinha um pouco de compreensão. Alguns eram colegas que Ming Yu havia conhecido nos desfiles de moda. Essas pessoas esperavam que Ming Yu pudesse ajudá-las dizendo algumas palavras para elas. Talvez eles pudessem obter recursos melhores.

Rebirth of a Supermodel [ PT-BR]Leia esta história GRATUITAMENTE!