ACHARAM QUE IAM FICAR SEM ESTHER ASSIM? CLARO QUE NÃO AMORES ENTÃO DESCULPEM E QUE EU TAVA EM SEMANA CULTURAL MUITO CANSATIVO MEU DEUS,MAIS ENFIM TO AQUI PRA AGRADECER O NUMERO DE LEITORES QUE AUMENTA E OS VOTOS TAMBÉM, OWN GENTE VCS SÃO PFTS MAIS ENFIM COMENTEM, VOTEM AMO VOCÊS QUEM QUISER CONVERSA CMG SOBRE A FAN FIC DEIXAREI MEU WHATSFAREI GRUPOS TAMBÉM MAS NÃO AGORA! GENTE QUERIA DIZER QUE AMO VOCÊS

__________________

"MEU LANCHINHO, MEU LANCHINHO VOU COMER,VOU COMER..." Eu estava cantando essa música parecendo uma obesa demente eu não sei bem oque é "DEMENTE" mais eu acho que vem de doido.. tanto faz estava mordendo meu pedaço de lasanha, quando vejo o Isaac entrando e sorrindo pra mim!

- Esther?-- Fala ele me olhando e rindo porque eu tava com a boca suja de molho,esse demônio.

- Vamo contar pros meninos!-- Fala O Isaac me puxando e eu já ate imaginava do que ele queria contar,sento no sofá e faço cara de suspense pra todos!

- A gente-- Fala eu e o Isaac na mesma hora eu tava rindo da cara do Bryan que tava roendo a unha, ok eu também cheguei a pensar que o Bryan era Gay mais ele não é gente ele namora!

- A gente tá namorando-- Falo e o Jake da um pulo do sofá eu acho que ele deve tá achando que e um canguru só pode.

- GANHEI,GANHEI,GANHEI-- Gritava o Bryan e eu revirava os olhos porque o menino tinha problemas mentais que Merda;

- Gente eu apostei que eles estavam namorando ihuul-- Falo o Austin e o Jake puxa uma nota de 10 dólares

Isaac tava rindo e eu também estava rindo...

- Então... A gente ta fazendo um mês de namoro hoje--Falo ainda rindo da situação.

- Caraca Isaac como aguentou a Esther esse tempo todo?-- Pergunta o Bryan e eu pego o controle da TV e jogo na sua cabeça.

- Aí você e louca-- Diz Bryan resmungando de dor e eu nem LIGO e volto a explicar a loucura do namoro pros meninos porque eu tinha que desenhar e contornar de canetinha pra eles entenderem.

- Ah então vocês não queria contar né-- Fala o Jake e eu volto a explicar que preferia que fosse uma surpresa e enfim!

P.O.V: AUSTIN

Se eu estava prestando atenção na baboseira dos dois? não eu estava admirando o papel de parede do meu celular só pra não presta atenção naquilo! Porra era ciúmes sim. eu gosto dessa menina desdo do primeiro dia que vi mais ela está feliz eu não quero atrapalhar não quero! Sim eu estava chorando sabe? Eu estava vermelho de tanto chorar eles não des grudavam... e se eu fosse até a sala e vejo a figura dos dois jogando video game ou brincando com a comida eu sempre me dava de cara uma cena assim e meu coração? Meu coração estava ao meio Doendo muito forte! Eu preciso sair da qui

Esther [{A editar }]Leia esta história GRATUITAMENTE!