Capítulo 195

171 49 10



A luz brilhante e deslumbrante iluminou o rosto branco do jovem.

De pé na entrada, Xi Ze calmamente olhou para o seu cogumelo por um longo tempo. Então ele caminhou até o sofá de uma forma calma e firme e—

Bang!

Ajoelhando-se na revista!

O estrondo assustou o Pequeno Cogumelo um pouco, fazendo com que ele sacudisse e o impedisse de responder por um tempo.

Embora ele desse a Xi Ze três escolhas, todo mundo sabia que isso era uma piada e não podia ser levado a sério.

Que tipo de homem era Xi Ze? Ele realmente caiu de joelhos?

Não havia necessidade de falar sobre pessoas de fora. Mesmo para Ming Yu, Xi Ze só se ajoelharia na cama devido a algumas posições...

Este foi um ataque preventivo! O Sr. Xi foi realmente maravilhoso!

Você vê, o cogumelo não se tornou um cogumelo estupefato?

No segundo seguinte, Xi Ze fez uma expressão digna e começou a declarar seus crimes em tom de pesar. "Eu estava errado. Eu não deveria ter enganado você para comprar sorrateiramente muitas revistas, perfumes, relógios e joias. Eu não te ajudei com sua hipoteca quando sua hipoteca não tinha sido paga e eu não lhe comprei um carro. Em vez disso, gastei dinheiro em ...

"Espere um minuto! Você não tem permissão para pagar a hipoteca! Você não tem permissão para comprar um carro! Ouça! Eles são do meu cofre!

No começo, Ming Xiaoyu sentiu que era familiar. Mas depois de um tempo, estava um pouco errado. Como chefe da casa, embora sua capacidade de ganhar dinheiro não fosse tanto quanto Xi Ze, ele ainda ganhava muito! Quantas pessoas poderiam comprar um apartamento de luxo no Terceiro Anel da capital dentro de um ano? E foi totalmente pago!

Além disso, Ming Xiaoyu economizou muito dinheiro recentemente e estava pronto para comprar dois bons carros. Pode ser impossível comprar uma Ferrari ou um Bentley de luxo como o Xi Ze por um tempo, mas não foi um problema comprar um carro que dizia 'Não toque!' Comprando um bom carro, não estava completo?

Como chefe da família, como ele pode deixar sua esposa comprar a casa e o carro?

Sua dignidade se foi!

O rosto de Xi Ze estava escuro quando ele ouviu as palavras de Ming Yu, mas ele logo teve uma ideia. Em seguida, ele continuou confessando sua culpa. "Como parte da família, eu estava um pouco errado. Mas se você pensar sobre isso, eu não comprei muito.

A cabeça de Ming Xiaoyu explodiu quando ele ouviu isso. "Não muito? Quantas revistas? Quantos perfumes? Quantos relógios e joias? Você até comprou uma casa? Isso não é demais?

Depois de ouvir isso, Xi Ze explicou seriamente: "As revistas podem ser usadas como presentes para serem distribuídas. Todas as revistas que comprei, pelo menos 8-9.000 foram enviadas e não sobrou muito. Eu não comprei muitos perfumes, apenas cem ou duzentos conjuntos ... tossir, não se preocupe. Eu os enviei para muitas pessoas. Quanto ao relógio, é o mesmo. Eu enviei muito, é útil ".

Ouvindo essas palavras, ele parecia ter um ponto.

Depois de pensar sobre isso, Ming Yu disse: "Então a casa? Não é a casa cara? É uma vila no quarto anel da capital, deve valer dezenas de milhões! Você é realmente um desperdício! "Com minhas economias, mal comprei uma casa de sete dígitos há alguns meses. No entanto, você gastou oito dígitos comprando uma casa ...

Rebirth of a Supermodel [ PT-BR]Leia esta história GRATUITAMENTE!