♥ 56 || Beautiful Discovery ♥

46K 3.5K 6.6K
                                    

Boa Leitura!

"Você já se sentiu tão frágil como um castelo de cartas, a um sopro de desabar?" - Katy Perry

Jimin P.O.V's

     Finalmente posso dizer que estou preparado e contando as horas para me casar, nem mesmo o mal estar sentindo nos últimos dias estava me tirando a felicidade. Tudo voltou a se acertar com o retorno de Sky para casa, minhas aulas do semestre terminaram e enfim posso aproveitar para descansar um pouco. Jungkook é quem anda bastante ocupado, terminando de deixar as coisas em ordem para conseguirmos sair em lua-de-mel sem problemas. Enquanto meu alfa trabalha eu sigo novamente me adaptando a vida de um bom sedentário ao sair de férias, vivendo cada segundo intensamente.

     Poderia ficar aqui relatando como é maravilhosa a contagem regressiva para o casamento, principalmente agora que entramos nos dez dias antes deste grande evento. Porém, tive uma noite agitada, mas não no bom sentido. Me senti mal a madrugada inteira o que fez com que eu depositasse a culpa na pizza que meu noivo encomendou para o jantar. Não quis acordá-lo, ou melhor, Jeon não despertou quando passei quase uma hora trancado no banheiro colocando para fora tudo o que havia em meu estômago, sintomas que vieram do nada assim como a fraqueza e a tontura que apareceram em seguida.

     Quando meu noivo saiu fingi que estava dormindo para não preocupá-lo, mas conseguia sentir sua desconfiança não apenas por ter conferido minha temperatura com a palma das mãos e sim por sua marca que carrega há mais de um ano. Ouvi quando Jungkook sussurrou que estava indo, até mesmo quando brincou com Sky que tomou seu lugar no travesseiro e dormia tranquilamente após nos dar um enorme susto. Esse é o problema, quando uma coisa melhor acontece algo pior. Aquilo que achei serem sintomas de cansaço e negligência apenas piorou, o que gerou desconfiava de que se trata de algo mais grave.

     Fui capaz de escapar das perguntas de meu noivo, talvez seu cansaço e estresse tenham contribuído para deixá-lo um pouco desatento. No entanto, foi impossível escapar de alguém que está ao meu lado e me ajudando diariamente, já a adotei como uma segunda mãe e nossa amizade de pouco mais de dois anos é o suficiente para Myunghee decifrar a maioria de minhas ações. Não foi diferente quando juntei coragem e me arrumei sentando a mesa minutos depois, na verdade eu mal cheguei na cozinha e a mais velha já estava me observando atentamente.

     - Está melhor, menino Min? - Disse a mais velha se sentando em minha frente. - Tente tomar um pouco de café, precisa se alimentar direito.

     - Não consigo comer nada agora, Noona. - Apenas respondi um pouco desanimado. - Você tem algum antiácido aí? Aquela pizza realmente me fez mal.

     - Não, mas posso buscar um na farmácia se quiser. - Ela respondeu me preparando o que pareceu um copo de suco de limão. - Tome isso, vou ir comprar o remédio para você.

     - Obrigado, Noona. - Permaneci no mesmo local tentando beber aquilo que ela havia preparado.

     No primeiro momento fez o efeito desejado, não me animou obviamente, apenas cortou minha vontade de colocar para fora o que já não tinha mais em meu estômago. Intoxicação alimentar é uma das piores coisas da vida, nem sequer tinha ânimo para brincar com Sky que tentava se agarrar a barra de minha calça em busca de atenção. Decidi então esperar por Myunghee na sala, deitado no sofá para compensar um pouco a noite mal dormida. A mais velha não demorou muito, a tal farmácia fica a poucos metros do prédio e sempre nos socorre em momentos complicados.

     - Aqui seu antiácido. - Ela me entregou uma sacola com uma caixinha maior do que o normal.

     - Mas... Isso é um teste gestacional, Noona. - A encarei sem entender muita coisa, talvez meu cérebro não raciocinando que aquilo poderia estar de fato acontecendo. - Você acha que...

Love Again ♥ JIKOOK ABO Onde as histórias ganham vida. Descobre agora