T H I R T Y - T W O

60.8K 2.9K 112
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Lambi os lábios nervosa demais para olha-lo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Lambi os lábios nervosa demais para olha-lo. Sentia o mesclando na minha Vagina ficar bem cremosa,  palpitante,  o exeto da calcinha me fez falta naquele momento costrangendor.

O nosso jogo estava rendendo bem como o esperado, só me sentia meio triste por estar agindo como uma garota de programa que um cara rico pega para sair. Ainda rodava a dúvida no meu cérebro entre o desejo e o amor por ele, sou bastante jovem para este homem que tem a idade para ser meu pai, no entanto quando me  aproxima mais dele podia descobrir um pouco de sua vida e passado.

O carro começou a perder sua velocidade media a medida que paravamos em um restaurante com a fachada iluminada e dourada. Vidraças enormes destava a beleza daquele estupendo lugar, carros luxuosos parados ao lado do local sendo manobrados.

Esses restante deveria valer uma fortuna!!

- Achávamos que iríamos em um lugar simples - falei tirando o cinto.

- Uma jantar digno de uma rainha - falou começando a sair.

Entregou as chaves para o manobrista e fomos em direção a porta de entrada.

Uma recepcionista alto e bonita nos recebeu.

- Senhor Schumacher, bem vindo ao Palas -falou formalmente.

- Mesa para dois - respondeu ajeitando a gravata.

A moça olhou em seu tablet para confirmar a reserva.

- Por aqui por favor - Ela guiou para dentro.

Se fora era ainda mais bonito.
Dentro era maravilhosamente lindo!!

As Mesas eram separadas em uma  distância razoável, criando um ambiente romântico e tropical. A luz fraca dava mistério ao lugar e poucos casais trocavam  risos e carícias.

A Vendedora De Doces - Livro 1 ( Os Dominadores )Onde as histórias ganham vida. Descobre agora