Dia 2

113 17 70
                                    

Depois que voltei do meu encontro com Yoora, eu estava inspirado e bastante determinado em compor. E assim fiquei acordado até as 3 da madrugada escrevendo as rimas de uma nova canção que eu tinha em mente.

No dia seguinte, acordei um pouco mais tarde que o normal, por volta das oito, mas por sorte não estava atrasado. Ainda tinha uns 30 minutos para me arrumar e ir pra BigHit.

Foi uma manhã de trabalho bastante tranquila, basicamente havia apenas mostrado para os membros e o PD-nim o que eu havia escrito e decidimos que aquela seria a música principal do comeback.

— Isso ficou muito bom, Hobi — disse Namjoon sorrindo com o meu caderno em mãos — parece até que você é mesmo um garoto apaixonado — todos riram e percebi que Taehyung me encarava com um sorriso brincalhão e malicioso no rosto, como se deixasse claro que ele sabia o que eu estava aprontando.

Eu apenas colei discretamente o indicador sobre o lábio dizendo pra ele ficar calado sobre isso, e Taehyung abaixou a cabeça em um gesto mostrando que guardaria meu segredo.

Algumas horas se passaram e os outros membros haviam saído. Restava apenas eu, Yoongi e Namjoon no estúdio do Suga, o famoso "Genius Lab", trabalhando mais na letra e na melodia.

Meu celular começou a tocar e sorri ao ver "Jagiya" brilhar na tela junto da foto que havia tirado de Yoora sem que ela percebesse. Tomei cuidado para que ninguém visse a tela do celular e me desculpei ao sair dizendo que era uma ligação importante. O que de fato era.

— Boa tarde, moça das tortas — eu brinquei ao atender a chamada enquanto andava até o banheiro mais próximo podendo assim falar com mais privacidade com ela.

— Oi, Hobi — Ela riu. Entrei no banheiro vazio e tranquei a porta, e me apoiei de costas na pia.— Você está ocupado? Eu posso ligar depois, não quero incomodar.

— Você não incomoda, Yoora-ah. Além do mais já fiz tudo que tinha pra fazer por enquanto, só estava esperando meus companheiros de trabalho acabarem a parte deles para eu ter o que fazer — não era uma mentira, eu dependia dos rapazes, que acabariam de compor, para só depois gravarmos o áudio de cada membro individualmente, harmonizar tudo e então eu poderia esquematizar a coreografia junto da equipe de dançarinos e coreógrafos.

— Eu queria dar um passeio por Seul, visitar uns lugares e comprar algumas lembrancinhas, sabe? Mas todos da minha família estão ocupados demais com a preparação do casamento pra ir comigo, então eu pensei se você queria ir comigo... — fiquei em silêncio por um tempo, admirado porquê ela estava mesmo me chamando pra sair — Hoseok? Você ainda está aí?

— Se arrume, estou indo te buscar.

* * *

Assim que cheguei até o meu destino abri o vidro do carro para poder ver melhor a casa que eu havia negligenciado ontem por estar focado demais na minha conversa com Yoora.

A casa em que ela estava hospedada era bastante bonita, tinha um jardim cercado com um pequeno muro de tijolos, com um portãozinho de grade. O caminho de cascalho levava até a porta, atravessando o pequeno jardim de flores com pétalas claras, e o telhado complementava toda a estrutura tradicional da casa sendo aqueles clássicos telhados baixos com as pontas arrebitadas que davam um ar delicado às casas da Coreia.

Logo vi a porta se abrir e Yoora saiu,  se virou para trancar a casa e guardou a chave de volta no bolso. Dessa vez ela estava sem o cachecol verde, o que me aborreceu um pouco pois já estava acostumado com esse charme, mas o amarelo vibrante do seu suéter se destacando por causa de sua pele clara a deixava resplandecente.

Ela sorriu e acenou pra mim, e o barulho de seus passos sobre o cascalho ficou mais próximo, logo ela já havia passado pelo pequeno portão da frente, e depois fechou o trinco do mesmo.

10 dias *:・゚jhsTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon