Viajem com a namorada

3.8K 143 11

Alguns dias tinham passado, eu e Amanda estavamos viajando juntas para comemorar meu aniversário, apesar de faltar uma semana ainda, ela resolveu dar meu presente adiantado.

Passamos o fim de semana em Ouro Preto-MG. Ficamos olhando igrejas antigas que foram construidas ainda na época de escravidão, e em cada uma que passamos, falamos como seria nosso casamento, e comentando sobre as lindas artes feitas nas igrejas.

Eu e Amanda tinhamos pouco em comum, mas o nosso maior sonho era nos casarmos e passar o resto de nossas vidas juntas.

Domingo de madrugada, entramos no ônibus e voltamos para São Paulo, porque no dia seguinte tinhamos aula.

Chegamos em SP por volta das 14:00 da tarde. Fomos cada uma pra sua casa, tirei as coisas da mala e sai pra jantar com Amanda e nossas mães.

Nós duas perdemos nossos pais faziam poucos meses, então ainda estavamos meio abaladas, mas nossas mães faziam de tudo para nós não ficarmos tristes.

Nós quatro fomos em uma pizzaria perto de nossas casas. Foi divertido ver nossas mães se divertindo, e passar um tempo com nossas familias.

Já era tarde quando a pizza acabou e nós fomos embora, passamos para deixar Amanda e sua mãe em sua casa e fomos para a nossa casa.

Quando chegamos, tomei banho, mandei mensagem para Amanda dizendo boa noite e durmi, tinha que acordar cedo no outro dia, teria prova nas primeiras aulas.

Uma adolescente diferenteLeia esta história GRATUITAMENTE!