Parceiros

346 64 3
                                    

Bom pessoal, para esse concurso todo acontecer é necessário alguns parceiros então vamos falar um pouquinho sobre alguns dos projetos que nos ajudam a fazer esse concurso fluir.

1#:
Um dos principais parceiros é o ProjetoMagicReading, que nos ajudaram bastante a conseguir as pessoas que integram a nossa equipe, a organização do concurso também se conheceu por lá e graças a ajuda desse projeto tudo foi possível, vamos convidar vocês a participar do projeto que ajudam a aumentar visualizações, comentários e votos em suas obras com pequenas competições que acontecem nos sub grupos.

2#:
A nossa querida tania_almeida, que está responsável pelos book trailers tem um projeto para ajudar vocês com book trailers e resenhas, vamos convidar vocês a dar uma olhadinha no perfil dessa linda e conferir os magníficos trabalhos que ela faz!

3#:
O projeto Flower Garden é um projeto da nossa organização que você pode encontrar aqui no nosso perfil, o projeto busca divulgar e ajudar vocês leitores a conseguir mais reconhecimento, fiquem a vontade para dar um olhadinha e sejam muito bem vindos!

Concurso Coroa De FloresOnde as histórias ganham vida. Descobre agora