Capítulo 188

181 46 3



Novembro de 2017, apenas três dias após o fim do show de 5.000 anos. O departamento de Relações Públicas de Yizhi publicou um anúncio nos principais meios de comunicação em Huaxia. Foi anunciado que a partir do próximo mês, o porta-voz global da Yizhi seria oficialmente substituído.

No dia seguinte, Yizhi entrou em contato com a mídia global e anunciou o nome do novo porta-voz global.

Uma vez que o nome foi visto, houve um alvoroço entre inúmeros amantes da moda em todo o mundo antes de aceitarem o resultado com muita calma.

Embora as qualificações de seu novo porta-voz não pudessem ser comparadas às qualificações de Du Ruo, eles não sabiam por quê, mas achavam que era natural que Yizhi escolhesse esse supermodelo.

Ming Yu, esse nome não era um estranho para a mídia de moda global.

Uma vez que este nome apareceu pela primeira vez nos círculos de moda do mundo, ele era apenas um pequeno modelo de segunda linha. Ele se tornou o porta-voz da Huaxia para a marca de luxo de primeira linha Nidelan. Agora ele se tornara o porta-voz global da maior marca de luxo do mundo, a Yizhi.

A lacuna não poderia mais ser descrita como uma lacuna. Esta foi simplesmente a fossa de Mariana!

As marcas de luxo da Huaxia sempre não gostavam de encontrar supermodelos e estrelas estrangeiros para apoiá-las. Afinal de contas, as pessoas de Huaxia sempre prestaram atenção ao "fertilizante não flui para o exterior da terra". Suas supermodelos podem estar dispostas a endossar marcas estrangeiras, mas para supermodelos estrangeiros cruzarem a fronteira para Huaxia?

Não havia portas abertas!

Por exemplo, o porta-voz global de Ji e Ya era Xi Ze e isso não mudou por muitos anos. O porta-voz de Yizhi era Du Ruo e agora era Ming Yu.

Todos eles tinham exclusivamente rostos orientais. Não olhe para o Japão e a Coreia do Sul. Havia apenas pessoas de Huaxia!

Portanto, este show de 5.000 anos já tornou as pessoas conscientes de algo estranho. No show high-end, havia vários modelos no ranking mundial de supermodelos que eram claramente mais altos que Ming Yu. Como eles poderiam deixar Ming Yu agir como o modelo de abertura?

Além disso, havia algo muito estranho no pôster para essa edição do Muse. Du Ruo estava entregando um pedaço de jade a Ming Yu. Isso estava simplesmente implicando alguma coisa!

Como disse Xi Ze, quando o porta-voz substituto de Yizhi foi exposto, as vendas do Muse não foram reduzidas. Ele quebrou o recorde global de vendas mantido por si mesmo. No final, não havia estoque suficiente e eles tiveram que começar a imprimir mais.

Muitos amantes da moda eram muito curiosos. Nesta edição da Muse, Du Ruo e Ming Yu não revelaram qualquer informação privilegiada. Por exemplo, essas duas pessoas eram o porta-voz global de Yizhi. Havia muitos tópicos para falar!

No entanto, eles estavam destinados a ficar desapontados. Ming Xiaoyu não revelou nenhum assunto privado na entrevista. Antes do início do show high-end, Ming Yu assinou um contrato com a outra pessoa. A partir de dezembro, ele se tornaria oficialmente o porta-voz global de Yizhi.

Zhao Rui e Luo Ru ficaram muito entusiasmados com a assinatura deste acordo. Foi o porta-voz global da Yizhi! Para Ming Yu, foi uma medalha de ouro equivalente a ficar entre os 10 melhores no ranking de supermodelos! Foi porque a Yizhi era uma marca de alto luxo no mundo.

Mas para Ming Yu, ele terminou de assinar o contrato e olhou para a pessoa responsável por um longo tempo.

Esse comportamento para Yizhi foi realmente muito ousado. Eles assinaram diretamente um modelo 42º como seu porta-voz global. Se Ming Yu não pudesse entrar no top 10 dentro de um ano, então Yizhi se tornaria a chacota do mundo da moda.

Rebirth of a Supermodel [ PT-BR]Leia esta história GRATUITAMENTE!