Capítulo 187

166 44 11


No enorme e quieto estúdio, ouvia-se o som de um riacho artificial fluindo lentamente. A água estava limpa e clara, passando pela maior parte do estúdio antes de finalmente cair em uma pequena fonte artificial.

Assim que Ding Bo foi embora, Xi Ze abaixou a cabeça e olhou para o jovem que se escondia debaixo de sua mesa, recusando-se a sair. Essa postura foi extremamente embaraçosa. O espaço debaixo da mesa não era pequeno. Era difícil acomodar um adolescente de 188 cm de altura, fazendo com que a metade superior de Ming Yu ficasse quase nas pernas de Xi Ze.

O hálito quente do jovem soprou através do tecido fino até a área sensível de Xi Ze, fazendo com que sua área já excitada se movesse ainda mais.

"O homem se foi, saia." Xi Ze tentou reprimir seus sentimentos em sua voz, como ele disse em uma voz muda. "Debaixo da mesa é muito pequeno. Eu vou te puxar. Agora parece que você bateu na mesa. Sua cabeça dói?"

Enquanto falava, Xi Ze estendeu a mão e puxou Ming Yu para fora da mesa. Seus movimentos eram tão engenhosos que, com um simples puxão, Ming Yu estava novamente no colo de Xi Ze.

Os desejos eróticos de Ming Yu não haviam desaparecido completamente. Em particular, ele foi espremido em um espaço tão pequeno e de frente para a parte inferior do corpo do homem. Ming Yu já estava vermelho e o sangue em seu corpo estava subindo animadamente.

Depois de ver que Xi Ze estava segurando sua cintura e inclinando-se para beijá-lo, Ming Xiaoyu o empurrou para longe e tossiu duas vezes. "As palavras que Ding Bo acabou de dizer, o que ele quis dizer? Quais revistas? 1.000 cópias?

As pupilas escuras do homem se encolheram levemente. Foi só um momento quando Xi Ze se acalmou e voltou ao normal. "O recentemente Ji e Ya tem um projeto de revista com o Muse. Ding Bo estava encarregado deste assunto. Não tenho certeza sobre as mil cópias, mas talvez ele as envie para a equipe de Ji e Ya?

A voz de Xi Ze estava em paz quando ele disse isso e não houve altos e baixos. Era como se ele estivesse contando uma grande verdade, uma verdade que não podia ser questionada. Mas nesta frase, Xi Ze jogou toda a culpa para Ding Bo e uma pergunta para Ming Xiaoyu.

Ming Yu piscou desconfiado com as palavras e perguntou hesitante: "É? Por que sinto que algo está errado?

Xi Ze apenas levantou uma sobrancelha e perguntou: "Há algo de errado?"

Enquanto falava, continuou esfregando o corpo contra a coxa do jovem. As ações sem vergonha fizeram com que a respiração de Ming Yu saísse do controle e ele quase não conseguiu segurá-la.

"Não se mova!" O jovem rangeu os dentes e saiu. "Estou perguntando sobre um assunto sério. Você está escondendo algo de mim ...?

Um beijo súbito engoliu as próximas palavras do jovem. Com este beijo feroz e apaixonado, Ming Yu não conseguia respirar por um tempo. Ele só podia deixar a língua do homem encher sua boca, sugando os fluidos corporais.

A prata obscena estranha permanecia entre os lábios das duas pessoas. O beijo foi muito repentino e as ações de Xi Ze foram muito arrogantes e ferozes, sua racionalidade foi instantaneamente capturada e ele teve que ir junto com o fluxo, impotente para responder a este beijo.

Depois que o beijo acabou, Ming Yu ficou completamente tonto e quase esqueceu o que estava fazendo.

Então Xi Ze não lhe deu nenhuma consideração. Ele gentilmente beijou os lábios vermelhos do jovem que estavam levemente inflamados. Um som doce não pôde deixar de escapar da garganta de Ming Yu. Então Xi Ze mudou de posição e começou a morder o lóbulo branco da orelha.

Rebirth of a Supermodel [ PT-BR]Leia esta história GRATUITAMENTE!