17

583 54 1

Emma

7:30 da manhã lá estava eu indo pro apartamento do Hero ajeitar o terraço que ele tanto me pediu, porque segundo ele a Josephine não iria se aguentar de tanta alegria quando visse,já que la é o lugar favorito dela no mundo inteiro. Nossa oque eu não faço pelo Hero, as vezes eu fico pensando se faço as coisas por ele por ainda me sentir culpada ou se ainda realmente gosto dele. Cheguei ao apartamento bati na porta e nada, bati mais 2 vezes e ninguém veio abrir, eu já estava ficando impaciente até que aquele garoto, como era o nome dele mesmo? Ah James, veio abrir a porta .A boca dele estava vermelha como se tivesse levado um soco ou sei lá.
- Oi ahn Emma né? O Hero não tá aqui ele só vai chegar mais tarde..
- Eu sei - falei entrando de uma vez-  eu vim aqui fazer um negócio pra ele, quando ele chegar você pode avisar que eu tô lá em cima no terraço? Mas não deixa a Josephine escutar ok?
- Ok
Fiquei olhando pra ele alguns segundos ele parecia estranho e nervoso, ele olhou pra mim e fez uma expressão de interrogação eu balancei a cabeça e saí, não podia perder tempo. O terraço parecia um lixão havia blocos de tijolo quebrados por toda parte ,sujeira ,restos de cigarros pelo chão eu realmente não sei porque aquela garota gostava tanto desse lugar, mas eu daria um jeito,eu amava fazer isso e vou mudar totalmente o visual desse terraço como eu havia prometido ao Hero. A pior parte foi a da limpeza parecia que quanto mais coisa eu tirava mais coisa tinha, pedi o zelador do prédio pra me ajudar ele era um senhor bem atencioso oque me deixou feliz, olhei no relógio já eram 10:39 claramente eu não teria tempo de terminar tudo hoje.
- Uau você já tá conseguindo deixar isso aqui bem diferente
- Ai que susto Hero, nossa ainda nem comecei direito espera só pelo final
- Como você tá? - Hero me abraçou e eu senti o perfume amadeirado e sutil  dele - Eu tô bem e você como foi a viagem?
- Foi a melhor que eu já fiz
- Sério foi tão boa assim?
- Com certeza
Ele não precisava explicar mais nada já estava na cara de que ele estava totalmente apaixonado pela Josephine, o sorriso no rosto dele já entregava tudo,senti uma pontinha de ciúmes eu não podia evitar.
- Hum olha eu não vou conseguir terminar toda a limpeza hoje entao até eu terminar tudo não deixa a Josephine vir aqui em cima ok?
- Pode deixar ,eu posso limpar tudo pra você e agilizar mais as coisas eu só tenho que manter a Josephine longe daqui até amanhã
- Porque ate amanhã?
- Eu vou visitar a mãe dela com ela e a irmã dela
- Ah
Hero e eu continuamos conversando sobre algumas coisas que eu faria no terraço e outras bobagens. Eu poderia passar o dia conversando com ele mas eu estava exausta me despedi dele com um abraço e fui pra casa.

best friends Leia esta história GRATUITAMENTE!