Capítulo 1 - Entre Promessas e Beijos -

904 166 38

Olá, amores!

A maioria sabe que quando O Ogro e a Louca foi para a Amazon, escrevi um conto narrando a história de lady Caroline e lorde Albert, que apenas foi contada nessa versão final do livro.

Esse é o conto que hoje trago para vocês.

Vão notar que nele o sobrenome de lorde Albert é diferente e ele é o conde de Devon e não de Cloehn como na versão de O Ogro e a Louca do wattpad. Isso porque eu mudei os nomes e títulos quando o livro foi revisado.

Espero que gostem de conhecer um pouco mais desse casal lindo e que se deliciem com nossa Caroline em sua versão solteira haha

Beijinhos Com sabor de palavras

Sg Fidelis

1832

Lady Caroline de Calston se levantou em mais uma manhã ensolarada; o verão em Londres já chegava ao fim, mas os dias continuavam tão quentes quanto no início.

Tocou a campainha ao lado de sua enorme cama, que poderia facilmente pertencer aos aposentos de uma princesa — o que não estava muito longe da realidade — e esperou que Eve, sua criada pessoal, viesse atendê-la.

— Bom dia, senhorita Calston. Trouxe seu café da manhã.

— Bom dia, Eve. Pode preparar um banho para mim? Temos um baile hoje e combinei com lorde Albert de ajudá-lo com seu smoking, vou encontrá-lo no alfaiate em uma hora.

— Claro que sim, senhorita; devo ir também ou pretende levar outra acompanhante?

Caroline soltou o ar pesadamente – aprendera há muito tempo que uma lady não bufa.

— Não consigo entender por que isso é necessário, é óbvio para todos que nos conhecem que Albert e eu somos apenas amigos, não existe nenhum interesse romântico entre nós.

A criada aguardou que lady Caroline concluísse sua fala exasperada, pois sabia o que diria em seguida.

— Mas entendo que é assim que as coisas são. Pode ir conosco, Eve.

A outra acenou em concordância. 
Realmente a amizade entre lady Caroline e lorde Albert, o jovem conde de Devon, era sólida e de conhecimento geral.

Quando a família dele fixou residência em Londres, em uma enorme mansão aristocrática situada ao lado da, ainda maior, mansão ducal, Albert, Mathew e Caroline ficaram amigos instantaneamente. Porém, os meninos foram matriculados em colégios diferentes e com as constantes idas de Albert para casa, a amizade entre ele e Caroline se estreitou ainda mais.

Desde então eram como unha e carne, onde quer que Caroline fosse, o menino a seguia e o contrário acontecera também muitas vezes.

Até que a adolescência chegou e, com ela, as regras de decoro e recato que os obrigaram a mudar alguns hábitos; mesmo assim o grande afeto entre eles permaneceu.

Após se refrescar em sua banheira, imersa na água quente pelo que pareceram horas, Caroline saboreou um delicioso café da manhã e saiu para encontrar o amigo.

A carruagem estacionou na porta dos fundos da alfaiataria e Caroline entrou sorrateiramente. Logo avistou Albert sobre um degrau, enquanto o senhor Roland, o alfaiate, ajustava o smoking.

Albert era um rapaz alto e de compleição forte, os olhos cinzentos como uma manhã nublada e um sorriso fácil que ganhara a afeição de Caroline anos atrás.

O Melhor Amigo da LadyWhere stories live. Discover now