E I G H T E E N

91.5K 4.3K 1.3K
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Acordo em lençóis de seda que fazem-me gemer de satisfação de durmir dormir em anos em algo macio sem uma cama de solteiro quebra e mole

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Acordo em lençóis de seda que fazem-me gemer de satisfação de durmir dormir em anos em algo macio sem uma cama de solteiro quebra e mole.

Foi onde me dei conta!

Droga!

Levatei em um pulo sentando, o cabelo espalhado por meu rosto tampava tudo, olhei rapidamente para os lado sendo um quarto masculino.

Acabei o tambor que instalava no meu coração e......

Perdir minha virgindade!!

Horas atras não acreditava que acabei de ser apenas uma virgem pura e ingênua.

Agora sou uma mulher.

Confiante.

Destemida.

Olhei meu corpo enrolado em lençóis azuis claros ainda sobre o efeito DomínicSexys.

Arregalou meus olhos para acha de sangue na concha, seco pelo que parece. Os tiro de mim, noto que o quarto esteja vazio pela manhã com o restante do apartamento.

Levanto procurando um banheiro onde posso me limpar, tomei um  banho demorado cantando alegremente a séculos não me divertia com muito vigor.

Bisbilhotei o closet do senhor rabugento destinada a encontrar seu único cheiro másculo em todas as roupas. Escolho uma camisa branca que não marca meus mamilos visíveis pelo frio e uma cueca que não se encaixava nos quadris.

Saio devagar pelo corredor como uma grande entrometida.

Vasculho tudo a procura daquela bondosa senhora.

Nada.

Paro em uma enorme cozinha luxo brilhando como o sol, limpa e cheirosa.

A Vendedora De Doces - Livro 1 ( Os Dominadores )Onde as histórias ganham vida. Descobre agora