15

624 50 14


Hero

O sanduíche que Josephine havia trazido estava estragado mas só percebemos quando eu comi, eu não estava me sentindo nem um pouquinho bem não podia dirigir daquele jeito então resolvemos passar a noite num hotel perto da praia. Enquanto estávamos no elevador eu pensava em como seria passar essa noite sozinho com a Josephine.
- Hero - Josephine falou apontando pra um bebezinho rindo nos braços da mãe - Não é a coisa mais fofa que você já viu??
- Sim com certeza é sim
As portas do elevador se abriram e saímos,nosso quarto ficava no terceiro andar com uma janela com vista pro mar eu achei o máximo e poderíamos curtir a praia pelo menos mais um pouco,mesmo que fosse só olhando de longe,finalmente chegamos ao número 56 era o nosso quarto,ao abrir a porta Josephine disse
- Eu quero ter filhos um dia
- Mesmo?
- Sim uns 7 no mínimo
- Hahaha quero só ver isso, eu também quero ter filhos mas sabe eu queria que eles fossem bonitos que nem você
- Ah é? E oque você vai fazer pra eles serem bonitos que nem eu? - Josephine colocou as duas mãos na cintura e fez uma expressão sarcástica
- Tornando você a mãe deles
- Haha não vai ser fácil não viu??
Não vai ser fácil mesmo pensei comigo mesmo,Josephine continuou rindo e eu ri também, pra ela aquilo era só mais uma das minhas brincadeiras eu também estava tentando me forçar a achar isso mas eu não conseguia, ela é a mulher da minha vida eu tenho que admitir isso. Após isso fui tomar um banho pra esfriar a cabeça tomei um remédio pra melhorar do enjoo, era a vez de Josephine ir pro banheiro e enquanto ela estava dentro do box eu escovava os dentes, eu virei pra falar algo com ela mas acabei esquecendo quando vi a silhueta do seu corpo, era simplesmente perfeita eu fiquei completamente hipnotizado até o momento que ela saiu e me viu de boca aberta.
- Oque você tá fazendo??
- Nada eu só tava pensando
- Esse sanduíche realmente não fez nada bem pra voce  - Ela riu,meu deus até a risada dela era perfeita
- Hm você vai pedir alguma coisa pra comer?
- Acho que sim você quer alguma coisa?
- Só um suco
Josephine pediu um hambúrguer com batata frita e eu pedi só um suco ainda não estava me sentindo bem e só de pensar em qualquer tipo de sanduíche ou hamburguer já me dava náuseas, liguei a tv e estava passando o filme simplesmente acontece Josephine tinha me obrigado a assistir aquele filme milhões de vezes com ela. Assim que ela viu na tv deu um gritinho e deitou do meu lado.
- Imagina se apaixonar pelo seu melhor amigo e não poder falar isso pra ele??
- E imagina se o seu melhor amigo também é apaixonado por você e você não faz a mínima ideia disso?
Josephine olhou pra mim e eu continuei olhando pra ela nossos olhos estavam fixos um no outro eu só queria beija- lá até perder o ar.
- Hero você lembra do dia em que a gente se beijou?
- Lembro sim
- Hmm e voce gostou?
- Muito
- Sério?
- Muito sério
Começamos a nos olhar novamente e dessa vez não esperamos por nada nos beijamos como se não houvesse amanhã,como se aquilo fosse tudo eu precisasse na minha vida,como se fosse a coisa mais preciosa do mundo e eu tivesse que aproveitar cada segundo
- Josephine eu amo...- Falei baixinho em meio ao beijo
- oque Hero? - Josephine falou sussurrando com os olhos ainda fechados
Eu ia repetir mais alto para que ela escutasse eu precisava que ela escutasse aquilo de uma vez por todas, mas alguém bateu na porta do quarto,era a comida que Josephine tinha pedido.Ela perguntou oque eu ia dizer mas eu acabei dizendo que não era nada perdi a coragem, ela sentou do meu lado na cama pra comer o hambúrguer eu dei o meu suco pra ela e terminamos de assistir o filme sem falar nada.Após isso ela desligou a tv e disse que era melhor irmos dormir porque teríamos que ir embora cedo de manha, desliguei as luzes e fui consumido pelo pensamento de que talvez eu tivesse estragado tudo e agora eu não teria nem um 1% de chance com ela. Dormi olhando pra praia lá embaixo e  escutando o barulho das ondas batendo,acabei tendo o pior pesadelo de todos, era Josephine se afastando de mim e se casando com James.

best friends Leia esta história GRATUITAMENTE!