Capítulo 1

300 41 13

Ela andando pela cidade, estava tudo pacífico, crianças brincando, adultos aproveitando o feriado da cidade, idosos contando histórias para as pequenas crianças, havia flores nas árvores e espalhadas pelo chão, consequências das fortes ventanias que está havendo hoje. Como disse estava tudo pleno, sem nenhum perigo, até agora... naves começaram a atacar a cidade juntamente com monstros da floresta de Lilith.

Como uma guardiã da Cidade de Zeus GoldenWhite97 foi cumprir o seu dever, juntamente com a equipe.  Estavam atacando a nave enquanto deixaram os monstros lutando com eles mesmos pensando que estavam lutando com os guardiões, foram reforços e um deles era a equipe do guardião mais cobiçado da cidade porém o  menos habilidoso... quase derrotaram a nave, porém o comandante dela foi mais ágil e derrotou metade dos guardiões envolvidos e alguns ficaram feridos, felizmente a equipe da GoldenWhite97 só ficou com alguns feridos. Com essa "meia derrota" os que não estavam feridos entraram na nave em busca do comandante do mal. Ao entrarem na nave dividiram-se em  pequenas equipes para vasculhar  e ela ficou na equipe de um guardião vizinho, foram para a esquerda em busca da central da nave, ou seja, em busca da sala do comandante. 

Entraram em uma sala escura e automaticamente acenderam suas luzes especiais, ao fazerem isso depararam com o tão esperado comandante que não esperou nem um segundo e começou a atacar, parecia até que estava esperando por eles, felizmente os guardiões também estavam preparados , GoldenWhite97 só não esperava que ele fosse ao mesmo tempo que lutava com eles estava derrotando a cidade inteira e liberando mais monstros.

Cidadão 1600, 1700 e 1808 recuar para cidade, AGORA!– ela comandou a equipe, bom alguém tinha que fazer algo ou a cidade acabaria e suas vidas também.

— Sim, GoldenWhite97!!! – respondeu 1700 já recuando com os outros citados.

— Então quer dizer que estou lutando com a tão temida GoldenWhite97? Não parece , não mesmo, não com esses seus golpes! - disse o comandante do mal divertindo-se com a situação, bom ele nem esperava o que estava por vir.

Ela não falou nada, apenas agiu e como agiu , pois com um golpe o derrotou e como brinde a nave também, bom ela meio que explodiu e virou motivo de festejar na cidade, mais um motivo já que os outros guardiões conseguiram derrotar os monstros.

— ISSO! EU GANHEI, NOVAMENTE!!!! – gritei feliz por ter conseguido completar mais uma missão no jogo.

Love and Game | Kim TaehyungOnde as histórias ganham vida. Descobre agora