Capítulo 01

32.7K 1.2K 30
                                    

Depois que saí do escritório às 22h, entrei no carro e fui até o apartamento do Edgar.

O porteiro nem avisa a minha chegada e eu já vou entrando no elevador até o 13º andar. Quando abro a porta, lá está ele, como sempre, andando de um lado a outro ocupando os espaços vazios com aquelas roupas que nenhum homem de 27 anos se atreveria a vestir, mas então eu esboço um sorriso e sento no sofá.

-Você está bem? - pergunto enquanto ele sorri e se agacha na minha frente

-Oi linda, estou me sentindo bem, mas foi você quem queria conversar, como está se sentindo? - ele tocou minha mão e a dele estava suada

Edgar tremia e estava claro o seu nervosismo. Eu decidi deixar o ambiente mais descontraído e pedir umas pizzas e abrir umas cervejas enquanto ele ligava a TV para assistirmos pela milésima vez "Piratas do Caribe - A Maldição do Pérola Negra". Eu fingia que assistia enquanto conversava com a Sophia no celular sem que ele percebesse:

E aí? Já falou com o mala do Edgar?

Ainda não, ele resolveu ver Piratas do Caribe de novo. Estamos bebendo.

Por Deus, Kiera! Não é a primeira vez que faz isso!

Por isso mesmo! Não aguento fazer tanto mal assim a uma pessoa.

Edgar não é um homem, é uma criança. No dia em que encontrar um homem que te dê uns bons orgasmos nós voltamos a ter essa conversa!

É verdade, o Edgar nunca foi um mestre na cama, nós sempre transamos rápido e não era o tipo de sexo apaixonado, não era algo que eu queria depois, não era algo que eu desejava.

Enfim o filme tinha terminado e eu poderia finalmente fazer o que tinha ido fazer. Quando de repente, Edgar me beijou (bom, aquela tentativa de sempre dele de me beijar), eu fiquei ali, tentando dar mais uma última chance a ele, ver se o problema não era o estresse ou algo assim, se nesse momento em que nos beijássemos tudo mudasse ou minha ideia mudasse e eu quissesse transar loucamente com ele por cada cômodo daquele apartamento.

Edgar então pôs a mão embaixo da minha calça, o que me causou certo desconforto, em momento algum eu me sentia excitada por ele, então ele passou o dedo no meu clitóris o que até me fez um agrado, mas depois me machucou de um jeito que gritei tão alto de dor que ele se levantou no mesmo instante pra pegar um gelo e eu caí do sofá parecendo um desses homens que são acertados nas bolas.

-Desculpe, linda! Eu não queria te machucar! - ele se abaixa levando a bolsa de gelo ao meio das minhas pernas

-Tudo bem- eu digo quase rouca e sento no sofá de novo- Edgar...

-Eu sei...

-O que foi?

-Vamos poupar você de falar tudo de novo, linda- ele acaricia meu rosto

-Edgar, eu cansei de tantas idas e vindas. Está mais do que claro que não damos certo juntos. Nossos amigos nem nos levam a sério mais! Eu sinceramente preciso que você entenda que isso não é saudável em nenhuma relação e dessa vez e mais que definitivo, antes que marquemos nosso casamento- eu falei isso de cabeça baixa segurando sua mão

-Entendo. Então quer dizer que não me ama?- ele olhou para mim enquanto eu ainda olhava para baixo

Sim, a muito tempo não lhe amo mais.

-Vamos deixar assim, você segue sua vida e eu a minha. - levantei e peguei minhas coisas- Espero que encontre alguém que te faça feliz como não consegui.

Ele ficou calado enquanto dei um beijo em sua cabeça, lhe entreguei a chave do seu apartamento e peguei a minha e saí.

Não é mentira quando desejo alguém melhor que eu para ele, Edgar merece mesmo alguém que o ame, quando eu não conseguia o largar por medo de fazê-lo sofrer. Mas ele não era mais meu tipo a muito tempo, nesses 3 anos juntos, tive que aguentar seus ciúmes, seu jeito possessivo, e ainda seu temperamento de mulherzinha, porque no relacionamento INTEIRO o homem da relação fui eu! Até quando íamos transar quem ficava por cima era eu.

Quando enfim cheguei em casa, tomei banho e deitei na cama. Sophia entra correndo e se joga em cima de mim.

-Terminou, né?!- gritou

-Sim, Sophia! - gritei

-Ainda bem, amanhã vamos para uma boate. Quero te apresentar uns amigos!

-Sophia...

-Qual é! Você tá solteira e tá transbordando orgasmos, meus amigos são homens, não crianças como seu ex- ela deu um tapa nas minhas costas e saiu

É, talvez eu precise mesmo provar um homem de verdade...

__________________________________
Livro novo já disponível no meu perfil! "Provocante"

Meu DesejoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora