Capitulo 75

30.1K 1.9K 816
                                    

Allana: mais tarde eu volto! Jamais vou te abandonar.. - lhe dei um selinho e sorri para ele - vou te tirar daqui! Creia nisso.. - ele sorriu me vendo ser otimista.. sorri mais uma vez e sai da sala jogando um beijo no ar para ele. Quando saindo, me deparei com alguém..

Zoraide: olha.. acho que você não sabe as regras daqui de dentro mocinha.. - a encarei - aqui não é motel para rolar sexo explícito! Deveria saber disso.. sem visitas íntimas.. - ela foi um tanto ignorante. Quando fui falar vejo alguém se aproximar de mim.

Luan: Allana?? - olhei para o lado e o vi fardado - bom dia, tão cedo e já está aqui.. - ele olhou para ela - o que houve??

Zoraide: a sua amiguinha não sabe o certo distinguir certos lugares.. agora mesmo acabou de dar para um detido! - ele me olhou rapidamente - aqui não é motel, temos regras, é meu direito repreender.. - ele ficou em silêncio - não vai dizer nada? Acha certo isso?? Aqui não é bagunça.. - a encarei ainda com a camisinha na minha mão - ah claro.. vai proteger a sua amiguinha, mulher de bandido.. - Luan a olhou rapidamente. Somente sorrio..

Allana: ah.. agora estou entendendo.. isso é pessoal, todo esse escândalo.. - sorrio ainda mais toda irônica - para a sua informação, mulher de bandido é o escambau!! O meu marido não é nenhum bandido! Segundo, eu DOU para o MEU MARIDO quando eu quiser, a onde eu quiser.. diferente de alguém que vem aqui ver um ficante! EU SOU ESPOSA DELE, ELE É O MEU MARIDO E NA NOSSA INTIMIDADE, VOCÊ NÃO TEM O DIREITO DE COLOCAR A SUA PODRE OPINIÃO..

Zoraide: você está me enfrentando??

Allana: só porque está de farda não te dá o direito de querer misturar a sua profissão com a sua vida pessoal. O que desrespeita ao meu marido e eu, isso não lhe interessa! Agora, do jeito que falou, está mais do que na cara que está com ódio de mim pelo o Luan! Fique você sabendo que pouco me importa o que vocês são, o que teve.. só seja profissional e pare de se meter na minha vida! - fui rude a enfrentando. Peguei a sua mão e coloquei o plástico da camisinha na mesma - transei sim! E vou transar quantas vezes for necessário com ele e você não vai impedir isso! Cuida da sua vida! Vai arrumar o que fazer! Ridícula! - saio do meio dos dois e segui para o meu carro..

....

Segui indo em direção da sala do meu superior para pegar alguns papéis das novas investigações, hoje certamente o dia seria corrido. Entrando no corredor da ala principal, vejo alguém que me chamou atenção. De vestido rodado, meigo e de salto alto, vejo os cabelos longos levemente iluminado nas pontas de Allana. Vi que ela e Zoraide estavam se flertando, deu para notar no olhar das duas de longe. Me aproximei e peguei a conversa no auge, Zoraide afirma que Allana se expôs de um forma sexual dentro da sala de visita com um detento.. Aquilo me deu nos nervos. Queria que fosse mentira porque ela nunca foi atirada a esse ponto, pelo menos essa era a lembrança que tinha dela.. sempre foi quieta, mas admito, lembro que ela nunca teve medo das situações perigosas. A sua afirmação e o jeito que partiu dando peito para cima de Zoraide me fez enxergar uma Allana completamente diferente da nossa juventude. Com sua ousadia ainda colocou a embalagem da camisinha na mão da minha parceira.. só se retirou e dando costas seguiu para fora da delegacia.

Zoraide: olha a sua amiguinha.. - ela mostra a embalagem para mim com uma certa ironia. Peguei a mesma e soltando um suspiro fui atrás de Allana. Corri até a saída, na porta, a vejo batendo o alarme do carro e se aproximando.

Luan: Allana! - gritei o seu nome. Ela segurou na tranca da porta do carro enquanto corri até ela. Ela parou..

Allana: o que foi? Desacatei a autoridade? - ela virou um pouco para trás e me olhou - vai me prender? Me faça esse favor e me joga na mesma cela do meu marido.. me faria um grande favor essa atitude! - engoli seco. Era o que?? Respirei olhando o seu rosto abatido, apresentei a embalagem a ela e entreguei.

DOMADA POR CONTRATO - Sr. BERNARDO FERRARI - Saga Homens Fortes - LiaWaleOnde as histórias ganham vida. Descobre agora