"Don't You Worry Child"

Sim. Eu pensei em sair sem rumo por aí me cortar e tudo mais,mais eu levantei minha cabeça e fui até o balcão pedi pro moço encher meu copo de uísque, e fui andar a procura de algum conhecido, vejo o Austin sentado em uma poltrona isolado.., poxa oque ele tinha Ele não era assim será que tava tudo bem, Claro que não! O que ele tinha?

- Austin aconteceu alguma coisa-- Pergunto sentando em seu lado.,ele não me respondeu passei alguns minutos e nada resolvi sair,mais quando eu levanto percebo que ele puxa o meu braço.

- Fica por favo-- Fala ele e isso me tocou sabem porque? Porque o Austin não e o tipo de garoto que chora e que fica triste ele tem sentimentos eu sei, mais não mostrava assim como eu!

- O que foi Austin?-- Pergunto baixando a cabeça e fazendo movimentos circulares com o dedo no copo.

- Esther ela me traiu-- Eu já sabia disso e como eu disse que "eu estaria lá pra rir da cara dele e falar "eu avisei" Mais não eu não fiz isso...

- Austin... Eu tentei te avisar.-- Falo abraçando ele.

Ele chora como um bebê, Porque eu estaria ajudando o Austin? Porque ele não merecia ele ainda era um menino bobo que achava que todas as suas namoradas eram princesas e que iria ter um final feliz com todas elas, essa Jade mexeu muito com ele sabe porque? Porque e sempre ele que termina porque enjoa as meninas. e pega as outras e assim vai... Mais ela traiu ele.,

- Eu sou feio Esther?-- Pergunta ele e me fez da risadinhas.

- Você e lindo seu idiota ela que é uma idiota!-- Falo corando eu chamei ele de lindo merda COREI!

- Você é uma chata meia bonitinha-- Austin fala rindo. RI também e puxei ele pra dançar,dançamos e rimos estávamos bêbados depois de algumas horas o Bryan estava passando mal então voltamos pra casa Austin estava com a cabeça deitada no meu colo no banco do carro.. Por fim a gente chega O Austin acorda e pergunta o que aconteceu.

- Austin levanta Demonio-- Falo e ele rir

O Jake tinha levado o Bryan lá pra cima e estava dando remédios pra ele, o Austin caiu no sofá e eu fui procurar comida claro! Subi pro meu quarto tomei um duche super frio e coloquei um pijama, ecrã estava piscando e tinha uma mensagem de alguns minutos atrás:

" pra deixar claro que tudo foi um mal entendido eu dei um fora na garotinha e disse que estava namorando, pensou mesmo que eu iria ficar com ela? lembra "Pra sempre de dedinho"--Isaac

Precionei o celular sobre meu peito respirei fundo como eu estava muito cansada amanhã eu iria ligar pra ele mais agora #Cama eternamente.

---------

P.O.V:Isaac

Vou ligar...

- Alô-- Ouço uma voz rouca,acho que ela tinha acabado de acordar.

- Esther..., Eu queria te pedir pra acreditar em mim eu juro que eu não queria sair,mais não aconteceu nada.. Esther-- ouvi um som de suspiro.

Esther [{A editar }]Leia esta história GRATUITAMENTE!