Cap.3

3.8K 189 57
                                    

(me desculpem os erros)

Sai de lá e fui direto pra casa....estava tudo normal enquanto estava indo pra casa até que sinto estar sendo observada  apressei o passo...

         《Quebra de tempo》
Finalmente cheguei em casa e dou um suspiro aliviada, talvez foi só impressão minha.Subo para o meu quarto indo direto para o banheiro tomo banho e quando eu ia me corta me lembro do Yoongi e suas palavras e acabo não me cortando,saio do banheiro e vou para o meu quarto e visto uma roupa qualquer me deito e acabo pegando no sono...

Acordo já era 2:30 já estava atrasada levanto da cama indo para o banheiro tomar um banho rápido depois que termino visto essa roupa👇👇👇

pego minhas coisas mochila e etc, e fui para o endereço que estava no papel chegando lá toco a campainha,estava nervosa pois não sabia se ele só ia ficar rindo da minha cara enquanto eu fazia o trabalho sozinha, estava nos meus pensamentos até que...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

pego minhas coisas mochila e etc,
e fui para o endereço que estava no papel chegando lá toco a campainha,estava nervosa pois não sabia se ele só ia ficar rindo da minha cara enquanto eu fazia o trabalho sozinha, estava nos meus pensamentos até que alguém abre a porta era o Yoongi é meio estranho falar com ele depois de tudo que ele me falou...

Yg:oi!-diz sorrindo.

S/n:oi!-disse sorrindo fraco.

Yg:pode entrar,eu sei que a casa não é minha mas o Tae falou que era pra mim vir aqui-disse dando espaço pra mim passar.

S/n:obrigada!-disse sorrindo com medo.

Yg:eii!não precisa ter medo se ele te fizer alguma coisa é só falar, ok? -disse sorrindo.

apenas concordo com a cabeça entrando dentro da casa(mansão)

              pensamento on          

como o Yoongi pode ter mudado tanto o jeito que ele me trata agora eu me sinto como se ele tivesse apenas dó de mim,não sei..
              pensamento off

entro e vejo não só o Taehyung e sim todos eles, já não basta o Taehyung.

Th:aff...vem quero terminar esse trabalho logo. -fala com uma cara "decepcionada" por me ver.

apenas abaixo a cabeça e assinto com a mesma.

Th:vem!- o sigo sem dizer nada.

entramos no quarto pego minha mochila e começo a fazer o
trabalho sozinha, até ele vir ao meu encontro me ajudar a fazer o trabalho sem dizer nada, estava um silêncio até ele decidir quebrar.

Th:ahh.....não precisa ficar assim eu não vou te matar não, ok?-fala ainda olhando para trabalho.

S/n:ah sim, claro-falo com medo.

Th:é sério -diz um pouco "triste"

S/n:é por que....é estranho, você sempre zoa de mim, sabe?- digo um pouco baixo.

Th:eu estava pensando à um tempo atrás... por que e eu te zuava e eu simplesmente não sabia a resposta -disse bem tristonho.

S/n:poís é....é isso que me machuca vocês me zoam sem motivo algum.... -disse quase chorando, e sem querer deixo uma lágrima cair.

Th:desculpa.... olha o que eu faço com você agora eu estou me sentindo a pior pessoa do mundo... é como se estivesse colocado uma faca no meu peito-diz realmente arrependido.

S/n:ah! eu já estou acostumada-digo enxugando minhas lágrimas.

Th:por que eu fiz isso? -fala me puxando para um abraço, fico sem reação minhas bochechas queimavam, mas queria ficar em seus braços por mais tempo.

nos separamos o abraço até que falo por impulso, mais baixo.

S/n:e o pior é que vocês não fazem apenas eu chorar-disse baixo mas ele ainda consegue ouvir.

Th:como assim? -fala preocupado.

Continua........?

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

espero que tenha gostado, e se você votar vai me ajudar muito... obrigada por ler♡.

《Imagine BTS》Ela se corta!! Onde as histórias ganham vida. Descobre agora