03- O começo

20K 1.6K 243
                                    

Diga-me como é a sensação de estar em cima...
- Without me, halsey

Eu e o Josh estávamos esperando a princesa, mas conhecida como Dean, ficar pronto pra irmos para escola

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Eu e o Josh estávamos esperando a princesa, mas conhecida como Dean, ficar pronto pra irmos para escola.
Eu e Josh éramos amigos de infância, ele mora em frente à minha casa e desde que eu lembro nós sempre andamos juntos. Conhecemos o Dean no primeiro ano do ensino médio e até agora somos o trio mais conhecido de toda escola.

Eu sempre fui o mais impulsivo, não gosto de ordens e muito menos que mandem em mim. Josh pode-se dizer que ele era a razão do grupo, sempre tão calmo e racional. E o Dean...bem, podia se dizer que ele era o pior de nós três, ele não tava nem aí pra ninguém além dele mesmo. Um verdadeiro arrogante, mas que no fundo era um cara legal.

Quando Dean finalmente entra no carro Josh alfineta:

- Finalmente a princesa chegou.

-Não enche - responde de mal humor.

- Bom dia pra você também Dean. - falo rindo dele.

Ele resmunga alguma coisa que não consigo entender enquanto eu sigo em direção a escola.

Entro no estacionamento e vejo várias pessoas conversando todas empolgadas com o primeiro dia de aula, um sorriso nasce em meus lábios imaginando quanto meu pai ia ter que gastar esse ano pra me tirar de todas as encrencas em que me meto.

O ponto é que eu não consigo aceitar ele querendo mandar em mim e me impor um futuro do qual eu fujo, então qualquer oportunidade de chatear e contrariar ele eu faço.

Acabo de sair do carro quando vejo várias pessoas parar pra olhar pra mim e para os garotos. Eu sei que chamamos atenção e gosto disso. É bom ser o centro das atenções e isso facilita as coisas pra mim em quase 100%.

Me distrai conversando com alguns caras e nem percebi quando tocou pra primeira aula.

Merda.

Me apresso em entrar no prédio e me esqueço qual sala tenho que está agora.

Merda dupla.

Acabo me atrasando e entro na sala com a maior cara de pau que consigo colocar em meu rosto, assim que entro cruzo o olhar com um par de olhos verdes mas logo a garota desvia os olhos. Acho que ela é uma novata. Todos os lugares estão ocupados exceto um, ao lado da menina de olhos verdes.
Droga, tinha mesmo que ser a frente. Odeio aula de biologia, minha era poder dormir.

As primeiras aulas passam de arrastando e eu não consigo prestar atenção em nada, sempre foi assim.
Não sou muito dedicado, mas nunca reprovo porque todos tem medo do meu pai. Já que todos sabem que ele que promove todos os eventos dessa escola.
Eu tinha uma certa folga em relação a escola.

A única parte que eu me dedicava de verdade era ao Lacrosse.
Porra, aquele time era tudo pra mim. Eu era o capitão e claro que nunca tinha faltado a nenhum treino e nem nada parecido.

O treinador Fields era o único professor que eu considerava de verdade.
Meu pai abominava essa minha paixão, ele achava que não iria me levar a lugar algum, mas eu sei que eu tenho futuro.

Enfim as primeiras aulas acabam e vou direto para o refeitório encontrar com o Josh e Dean, eles também fazem parte do time. Chego ao refeitório e os encontro com o resto do time, eu gosto de toda aquela barulheira que eles fazem.

Quando me sento é uma seria de xingamentos, uma forma diferente deles dizerem que estão felizes em me ver.
Alguns minutos se passam até que sinto um perfume enjoativo ao meu redor, eu não preciso nem olhar pra saber quem é. Caren. Ela tá no meu pé desde o ano passado quando trasamos em uma festa. Eu tenho que admitir, eu estava bêbado e por isso transei com ela, mas porra... eu me arrependo amargamente, ela é muita chata e grudenta, e sempre fica me cobrando algo.

- Will - escuto sua voz fina ao meu lado.

Quando a olho vejo ela com um sorriso cheio de intenções naqueles lábios vermelhos. Forço um sorriso e respondo um simples "oi".

-Você nem me ligou nessas férias, fiquei esperando sua ligação - falou com a voz melosa e então senti sua mão em minha coxa.

- Eu estava bastante ocupado - falei tirando sua mão da minha perna.

Algo pareceu desviar sua atenção de mim e eu agradeci por isso.

Vejo quando ela se levantou e escutei um dos caras do time falando

- Ihhh cara, já vai começar. - falou rindo

Não entendi até escutar Caren falando com alguém em um tom ácido. Ela iria começar a humilhar alguém.

- Jane! Eu ainda não tinha te visto, eu pensei que tinha feito o favor de finalmente ir embora - fala em puro deboche.

Vejo a menina que ela está se dirigindo apressar os passos para sair do refeitório, mas Caren a impede segurando seu braço é quando ela se vira. A garota que ela está humilhando é a dona dos olhos verdes de hoje mais cedo. Ela claramente está se segurando para não chorar quando sussurra alguma coisa pra Caren.

Droga, Caren era uma menina insegura com ela mesma que não podia ver uma garota mais bonita que ela que precisava humilha-lá pra se sentir melhor.
Eu sai do refeitório, eu não ia compactuar com aquela merda.

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Na Sua Jogada Onde as histórias ganham vida. Descobre agora