Quem é Anna?

17.3K 607 19
                                    

Hoje eu acordei cantando pros passarinhos mentira eu odeio pássaros eles não calam a boca. Mais enfim hoje tem FESTAAAA! pois e a festa da "Anna" Meu subconsciente diz que eu não vou gostar dela mais foda-se eu vou pra comer e pegar geral... Tuts tuts ou não não sou puta. e Estou namorando por falar em namorar meu namorado Gay,gente ele não e gay mais tanto faz ele vai tá lá isso indica que..,Mais um motivo pra eu ir, nem sei se tenho roupa eu não to nem aí eu vou pra comer não para Miami! Falando em comer -Oi sr. fome não precisa gritar já estou ido ok?

Sim minha barriga fala comigo, Ilário né? É

- Esther-- Ouço alguem falar meu nome me viro de costas o Bryan.

- O que?-- Falo na santa irônia

- Lembra quando você colocou sabonete líquido no suco do Austin?-- Ah e sério esse dia foi tão legal

- Sim lembro idai?--Pergunto rindo

- Ele tá passando mal-- Bryan fala e eu fico preocupada.

- Mais eu coloquei ah algumas semanas atrás!-- Meu deus que tenso!

- É a pimenta na coca-cola ontem?-- Agora esse baitola me lembrar do que eu fiz no passado.

- Não fui eu!-- Falo rindo e o Bryan faz cara de bravo.

- Sério ele está mal-- É eu com isso?

- Eu não sou médica!-- Falo rindo

Bryan sai com uma cara de raiva como se estivesse de #lutoAustin menos drama menos drama. Ou será que eu matei o Austin será que ele vai morrer meu deus eu vou ser presa de novo?; Ok parei de drama., Pego uma Sensações que eu vi lá em cima eu acho que era do Jake mais idai comi,e estava uma delícia, Aiai vou ver meu facebook.

Feed de noticias: Austin Mahone em um relacionamento sério com Jade Woudson que saber foda-se os dois morram! Desapareçam e vão morar no inferno Austin aproveita pra levar xifre do demônio. Sim eu queria comentar isso! Minutos depois fecho porque depois de certas merdas.. Chega de face por hoje vou dormir pra acordar linda de diva (ou não).

---------

- ESRHER-- Ouço alguem gritar meu nome lá em baixo voz do Jake..,

- O que-- Grito de volta só que eu acho que até minha mãe ouviu lá do Japão., O Austin estava na porta do meu quarto parecendo o Brett Pitt Ok sem exageros mais ele estava tão lindo.

- Levante daí ou não vai pra festa da Anna!-- Fala ele acedendo a luz

- Não vou-- Falo revirando pro outro lado.

- ok fique aí e bom que não comi salgadinhos nem docinhos!-- Isso e chantagem não vale eu amo Salgadinhos e docinhos Eu amo a Festa da Anna.

- Tá espera lá embaixo alguns minutos--Falo pulando da cama e voando pro banheiro, Ele rir concorda e sai.

Minutos depois um flash em mim Ou não ok eu estava Menos horrível. Estava com um vestido daqueles colado da cor preta e um sapato dourado bom eu odeio esse tipo de roupa mais minha "mãe" diz que e bom ter na bolsa sabe... é eu também não sei mais enfim vou descer. -Uau quem e essa garota aí?-- Jake fala dando risadas

- Mesmo jeito-- Austin

- Aí que gata-- Bryan

- Olha Bryan obrigada e Austin vai se foder e Jake se falou na ironia eu te desejo que morra.-- Falo revirando os olhos.

Horas naquele carro idiota a festa era depois do fim do mundo o Bryan não calava a boca um segundo se que! Ah meu deus claro eu só podia ter seduzido o Anjos.,

Esther [{A editar }]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora