20. Freak on a leash

15.8K 1.3K 2.8K

ESCRITA POR HOWYOUDARE

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

ESCRITA POR HOWYOUDARE

Era véspera de natal. Como sempre, Jimin acordou primeiro que o namorado. Já estava mais que acostumado a acordar sempre cedo, no mesmo horário, rotineiramente, devido à todo o seu tempo nas forças armadas.

A vida no exército, principalmente no começo, quando se é um simples cabo, é algo realmente complicado. Muita disciplina e submissão são demandadas, dificilmente funciona pra quem tem pouco controle das emoções.

Era a primeira vez em muito tempo, que o moreno passaria o natal com quem amava. Costumava evitar ao máximo passar aquela data com Taemin, embora, ao longo dos anos, já tivesse sim passado com o amigo, companheiro de cio e submisso um par de vezes. Contudo, passar a data comemorativa com ele, poderia implicar em equívocos sentimentais a Taemin, e a última coisa que ele queria, era magoá-lo.

Deste modo, sua preferência era sempre passar na casa da família Min, ou até mesmo no quartel, em serviço. O natal no país, diferentemente da maior parte das nações do globo, eram passados em casal, preferencialmente. E dessa vez, Jimin cumpriria a tradição coreana, com o maior prazer.

De banho tomado, cabelos molhados e bem agasalhado em um moletom parecendo ter o dobro de seu tamanho, onde as mangas eram tão longas que cobriam suas mãos de maneira fofa, sentou-se à mesa da cozinha, pensando no que fazer naquele dia. Jimin era um cara aparentemente pequeno. Mas só aparentemente, afinal, um metro e setenta e cinco, não fazem de ninguém um anão.

Uma vez que a cultura coreana e asiática em geral era voltada para o budismo, e não ao cristianismo, não haviam realmente pratos tradicionais para o natal. As pessoas costumavam comer sopa de arroz (teokkug), macarrão de batata doce (japchae), carne doce (bulgogi) e kimchi. Basicamente, todo o tipo de comida coreana normal. E Jimin já havia preparado alguns daqueles pratos, para comer com Jungkook à noite.

Mas um dos costumes mais deliciosos do natal, era o Bolo de Natal, que consistia num bolo comum, confeitado com figuras de temas natalinos, como sinos, bengalas coloridas e um papai noel.

Então o Park caminhou até a padaria do quarteirão vizinho, e comprou um bolo de massa clara, com recheio de avelã e chocolate. Já em casa, enfeitou com m&m's coloridos de um lado, e apenas com m&m's vermelhos do outro. Basicamente uma metade pra ele e outra pra Jungkook.

Não havia uma árvore de natal em sua casa, já que não costumava passar os natais ali. Então ele esperou Jeon acordar, com o presente do garoto ao seu lado, e o bolo pros dois tomarem café.

Jungkook levantou preguiçoso, vendo a neve cair em flocos finos lá fora pelo vidro da janela do quarto. Ele sorriu ao notar Minzy pulando do muro e caminhando pela neve que cobria o chão lá embaixo, imprimindo suas pequenas patinhas no tapete branco de gelo.

Tomou uma banho quente, lavando os cabelos com shampoo, para depois se enrolar na toalha e pegar o tonalizante vermelho para retocar os fios, que já se encontravam num tom estranho de amarelo meio salmão. Era natal e, pela primeira vez, passaria com Jimin. Era importante, então queria estar o mais bonito possível. Jeon era extremamente cuidadoso com sua aparência, assim como o Park.

INCANDESCENTE | jikook • Abo • bdsmLeia esta história GRATUITAMENTE!