+41

16.7K 1.9K 678
                                    

Wn

Fiquei com aquilo na mente, tá ligado? Pela primeira vez pesou. Na hora minha coroa veio na mente e o bagulho foi foda. Não deixava ninguém colocar a mão na foto que eu tinha dela. Era um bagulho sentimental e agora tava pensando como ia pedir esse bagulho para o Neguinho sem levantar questionamento.

Sem falar mais nada Roger me emprestou o carro do pai dele, o cara se amarra demais em mim, pô. Soldado de fé do Matias, mas lombra bacana. Só anda no certo! consegui até um corre bacana já que Angélica não estava dando ideia.

Peguei os bagulho que tinha levado do outro lá e coloquei tudo no bolso, Lorena já tinha falado onde era o curso e tudo. Quando ia arrancar com o carro vi um cara encarando, desliguei o carro e fiz a mesma coisa, pô. Cara tava no ódio, olhei para Lorena que tava encarando já pagando de louca.

Wn : Tu conhece aquele comédia ali?

Lorena: Sei não, pô. Nunca nem vi!

Wn : Então por que ele tá quase entrando aqui? Eu em. Tem treta aí.

Lorena : Já disse que não sei, meu. Liga o carro e vamos logo.

Wn : Tu deve tá achando que eu nasci desse tamanho. É macho teu? - Ela negou. - Quem é então? Vai falar não? Vou lá ver o que ele tanto olha aqui. - Na hora que eu ia abri a porta ela me segurou.

Lorena : Meu ex, merda. Que inferno, em! - Só voltei a encarar o maluco. Ele ficou lá parado. - Wendel, vamos logo. Isso é ciúmes? Olha, tu tá bem estranho.

Bufei, tirei o boné e puxei sua nuca se aproximando de sua boca, na hora ela já me beijou. Passei a mão pelo seu corpo fazendo ela suspirar, na hora que paramos o beijo, eu já olhei pro cara e ele já nem tava mais lá não.

Lorena : Tu é ridículo, fez isso pra provocar o cara.

Wn : Ué, ele não é teu ex ?

Lorena : Caralho, que viagem!! se eu soubesse que a simpatia ia da tão certo, eu tinha feito antes. - Balancei a cabeça.

Wn : Tu viaja demais, mano.

Lorena : Pra onde vamos?

Wn : Tu que sabe. Vou te deixar lá perto da tua área. - Disse pegando o celular e o dinheiro dentro do porta-luvas e entregando a mesma que colocou na mochila.

Lorena : Não vou embora, tem como tu me deixar perto do asfalto ?

Wn : Virei uber ? - Ela Bufou. - Pra onde tu vai?

Lorena : Ué, te interessa, cara? Tenho umas coisas pra resolver.

Nem rendi mais apenas deixei ela onde pediu, olhei para os lados e na hora que eu vi a tal da Ágatha esperando ela.

Wn : Pensei que tu ia lá pra casa.

Lorena : Eu disse que não ia me arriscar por causa de tu. Nem tudo eu falo na brincadeira, cara. - Ela me deu um selinho e saiu do carro. Fiquei observando ela ir em direção a garota e a abraçá-la forte. Só vi quando ela disse alguma coisa e tal da Ágatha olhou em minha direção e acenou. Só Balancei a cabeça e arranquei com o carro.

Já fui chegando na Maré e já estacionei em frente ao beco, onde os moleques moravam. Fechei os vidros e sai do carro.

Biel : Foi rápido, pô!

Wn : Fui mais pra ser uber. - falei entregando a chave para o André. Ele colocou no bolso e pegou o celular.

André : Perdeu caminhada então.

Wn : Perdi nada, pô. - Me sentei e fiquei ali batendo mó lero com eles. Mariane queria de qualquer jeito me levar pra igreja e eu só enrolando, né! meu celular começou a tocar e quando eu vi que era ela, aí que eu paguei de louco mesmo.

Morro dos Homens Onde as histórias ganham vida. Descobre agora