Capítulo 177

179 46 37



A voz masculina baixa e magnética foi ouvida atrás de todos.

Todos ficaram surpresos e se viraram. Até mesmo os olhos de Ming Yu se arregalaram porque ele não achou que a outra pessoa aparecesse de repente.

Se outras pessoas não estavam familiarizadas com essa voz, Ming Yu reconheceu instantaneamente. Mas apesar de saber quem era essa pessoa, Ming Xiaoyu não entendia como esse homem poderia aparecer de repente aqui quando deveria estar do outro lado do mundo.

Neste momento, o grupo de Ming Yu e Andrew estava parado na entrada do estacionamento. O estacionamento subterrâneo estava cheio de luzes. Mas ainda estava no subsolo, então as luzes estavam um pouco fracas.

Na sombra da escuridão, eles viram um homem alto sair calmamente. Seu ritmo era firme e seus sapatos emitiam um som claro que tocava no coração de todos.

Quando o belo rosto do deus apareceu à luz, o agente de Will e Andrew respirou fundo e subconscientemente se virou para olhar para Andrew.

O Andrew, anteriormente arrogante, passou agora por uma grande mudança. Suas mãos segurando o telefone completamente pendurado para o chão. Andrew olhou inexpressivo quando Xi Ze se aproximou. Seus lábios se moveram, mas no final, ele não conseguia falar uma palavra.

Xi Ze olhou indiferente para o pálido Andrew. Então ele olhou para Ming Yu e perguntou: "Quem é essa pessoa, você sabe?"

Originalmente, Ming Xiaoyu estava relutantemente sorrindo. Depois de ouvir as palavras de Xi Ze, Ming Yu não teve a chance de responder quando o Sr. Will não pôde deixar de rir. Depois de ver Xi Ze olhar para ele, o Sr. Will sorriu e disse seriamente: "Este é Andrew Wallen. Sua mãe é a designer-chefe do Karma, a sra. Wallen.

Xi Ze fez um som 'oh' significativo e olhou para o pálido Andrew. "Andersu ..."

"Pfft, haha!"

"Pfft..."

O Sr. Will não conseguiu conter o riso e até o sério Luo Ru não pôde deixar de rir. Luo Ru olhou para Ming Xiaoyu, seus olhos dizendo 'Xiaoyu e o Sr. Xi são realmente muito bons.' A este respeito, Ming Xiaoyu só podia sorrir impotente.

"Andersu, conheço sua mãe. No entanto, você não respondeu sua pergunta anterior. "Como se ele não estivesse ciente da expressão de Andrew, Xi Ze calmamente perguntou:" Você acha que pode superar Luo Cheng, Du Ruo e He Chaoman. Então você acha que pode me superar?

O primeiro supermodelo do mundo ficou na frente de um novato e fez essa pergunta seriamente.

Xi Ze parecia normal, como se estivesse fazendo uma pergunta como o mais velho de Andrew. No entanto, sua pergunta fez Andrew endurecer e não saber o que dizer.

Andrew hesitou por um longo tempo antes de finalmente dizer: "Sr. Xi, você pode estar no topo agora, mas eu ainda sou jovem! Eu acredito que posso derrotar você. Eu tenho auto-confiança e minha juventude. Essa é a minha força!

"Oh?" Com essa resposta, os lábios de Xi Ze se estreitaram e seus olhos indiferentes originais ficaram frios de repente. Seu olhar parecia capaz de congelar completamente as pessoas. Ele olhou levemente para Andrew e zombou. "Você não ouviu o que eu disse? Eu disse que você nunca pode entrar no ranking mundial de supermodelos nesta vida. "

A expressão de Andrew mudou. "O que você quer dizer, Xi Ze!"

Essas palavras irritaram completamente Andrew. Ele não usou honoríficos e questionou diretamente Xi Ze.

Andrew achava que Xi Ze era apenas oito anos mais velho que ele. Por que ele deveria respeitar esse homem? Xi Ze pode ser o melhor em Huaxia e o designer-chefe de Ji e Ya, mas era impossível para Xi Ze cuspir no rosto de sua mãe!

Rebirth of a Supermodel [ PT-BR]Leia esta história GRATUITAMENTE!