Capítulo 176

160 48 28



Na penumbra do estacionamento subterrâneo, um homem loiro arrogante percorreu a entrada com um cigarro entre os dedos. O cheiro desagradável de fumaça tornou a única dama na área - Luo Ru franziu a testa, mas não disse nada.

A observação era tão alta que, mesmo que Ming Yu quisesse fingir não ouvir, era impossível.

Comparado com a flagrante arrogância desta manhã, Andrew não mais escondia sua natureza. Seus olhos de desprezo varreram Ming Yu e Luo Ru antes que ele zombasse. "A coisa com o velho Oliver agora, eu te dei um pouco de cara. Não se leve a sério.

Essas palavras não deixaram Ming Yu com raiva. Ele continuou olhando para Andrew com uma expressão vazia.

Ao vê-lo, Andrew pensou que o modelo de Huaxia estava com medo dele. Ele insultou: "Eu costumava comparar você e eu. Antes de te ver no Gala da Caridade RAmer, achei que você fosse um personagem. Mas, neste caso, Mudley era uma pessoa sensata que sabia quem escolher.

Ming Yu levantou uma sobrancelha e perguntou: "Foi você quem tomou a iniciativa de chamar Mudley?"

Andrew riu. "O que? Não."

Ming Yu sorriu e balançou a cabeça. "Claro." Seu tom era digno sem qualquer raiva.

O jovem era indiferente, mas, aos olhos de Andrew, achava que esse pequeno modelo devia ter medo dele. Andrew não gostou. "Vocês, pessoas de Huaxia, sempre têm uma autoconfiança repugnante. Você acha que pode ganhar contra mim com Oliver do seu lado? Eu sou o céu na indústria da moda europeia e americana! Mas eu sou adulto. Se você me pedir desculpas hoje, então eu vou poupá-lo. Eu não vou criar problemas para você neste show high-end de Ruth Mary.

Andrew sentiu que ele era muito bom quando disse essas palavras. "Uma vez que este desfile de moda termina, você deve se lembrar de não aparecer nos meus desfiles de moda novamente. Eu não suporto vocês, hipócritas, pessoas de Huaxia! "

Essas palavras fizeram Luo Ru cerrar os dentes com desgosto. No entanto, Ming Yu não se mexeu, então ela naturalmente não podia fazer nada.

Na verdade, Luo Ru não entendia por que Xiaoyu estava modestamente suportando esse Andrew. Andrew pode ter a marca de moda Karma atrás dele. No entanto, Luo Ru sabia que todo o Ji e Ya estava atrás de Ming Yu.

Karma era de fato uma marca de luxo mundialmente famosa que não era pior que Ruth Mary. Mas não foi no mesmo nível que Ji e Ya! Karma não podia nem ser comparado a Rosalind. Como poderia competir com Ji e Ya?

Ming Yu sorriu e perguntou: "Sr., Andrew, eu não sei como te provoquei que você falaria comigo desse jeito."

Talvez fosse porque o humor de Andrew era melhor. Ele respondeu: "Provocar-me? Você é uma pessoa de Huaxia, mas você ousou se juntar à lista de supermodelos do mundo ao mesmo tempo que eu. É aqui que você me ofendeu! O pensamento de meu nome estar ligado ao seu a partir de agora é nojento! "

Uma vez que ele ouviu essas palavras, o jovem disse muito seriamente: "Sr. Andrew, por favor, não insulte minha terra natal. É a minha casa, o lugar onde fui criado a vida inteira. Huaxia tem uma vasta terra, é economicamente poderosa e as pessoas são muito amigáveis ​​... "

"Hahaha! Você se atreve a chamar esse lugar quebrado de uma terra grande? Você Huaxia pessoas são nojentas! Pessoas amarelas e negras não deveriam existir neste mundo! Você sabe o que está fluindo em seu sangue? É sangue sujo!

Os olhos de Ming Yu ficaram vermelhos quando ele ouviu isso e ele gritou com raiva: Andrew, por favor, peça desculpas a minha terra natal! Eu nunca te ofendi, mas você tem repetidamente humilhado meu país. Você é realmente demais!

Rebirth of a Supermodel [ PT-BR]Leia esta história GRATUITAMENTE!