11 . O quê ?

383 35 3
                                    

Estava um dia super bonito hoje , estava a aproveitar super bem os meus dias de férias com a minha familia , mesmo que esteja a morrer de vontade de voltar para Lisboa só para estar com o Cam . Não parava de pensar como iria ser quando o voltasse a ver (..) 

Estava agora deitada na toalha quando dou por mim a pensar no Richard . Ele foi-se embora sem dizer nada a ninguém , apenas soubemos que ele mudou de escola .. E já se passaram quase 3 meses que ninguém sabe dele . Eu fiquei super desiludida , ele era o meu melhor amigo e confesso que antes de conhecer o Cameron , e até mesmo depois da história do Peter eu sentia um fraquinho por ele .. Não sei se era mistura de sentimentos , mas sei que ele era mesmo especial para mim . Era como o irmão . 
E nunca percebi também porque é que ele nunca gostou do Cam .. Vou mandar-lhe mensagem , quem sabe ele não responde .. 

mensagem on * 

- Olá Richard ! Provavelmente não me vais responder , mas eu gostava mesmo de saber como é que tu estás ? Nunca mais soube nada de ti .. Tu deixaste-me mesmo desiludida , sempre pensei que era mais importante para ti , mas afinal de contas enganei-me .. 
Queria também contar-te que eu e o Cameron namoramos , apesar de tu não gostares dele , eu achei melhor contar-te , talvez ainda te importes um pouco por mim e fiques feliz .. 

mensagem off *

Fogo custou mesmo a carregar no botão enviar , mas já estava feito ! Agora era aguardar para saber se ele responde ou não .. 

Xx : Anda , vamos à água ! 

- Não me apetece Mary .. - disse enterrando a cabeça na toalha . Até que sinto alguém puxar-me os pés . 

Mary : Não fiz nenhuma pergunta , disse que vamos e acabou ! Anda lá vá ! - disse rindo . 

- Prontos ok , ganhaste ! 

Mary : A Caty e o Rodry já lá estão . 

- Okk chata ! - ri . 

Custou a entar na água ! Estava mesmo fria .. Mas prontos lá entrar e diverti-me um pouco com eles , eles sabem mesmo como me fazer sorrir . Até que me lembrei que hoje ainda não tinha mandado mensagem ao meu bebé .. Não mandei mais cedo porque ele provavelmente iria estar a dormir . 

- Vou à toalha , já volto ! 

Todos : Ok ! 

Cheguei à toalha e quando agarrei no telemóvel para mandar mensagem ao Cam , reparei que tinha uma chamada não atendida de um número anónimo . Que estranho .. Ninguém me liga em anónimo .. Ignorei e liguei para o Cam . 

chamada on * 


Cam : Bom dia amor ! - disse com uma voz ainda um pouco rouca . 

- Bom dia ? Para mim já é boa tarde .. Por essa voz só podes ter acordado agora .. - ri . 

Cam : Sabes como é princesa . - riu - Então que andas a fazer ? 

- Estou na piscina com os meus primos e a minha irmã e tu paixão ? Deitado a jogar aposto .. 

Cam : Por acaso não , ia agora levar-te , tenho de ir ajudar a minha mãe nas compras . 

- Ai que querido que ele é .. Acho que fazes muito bem amor . Então vai lá eu não te atrapalho mais .. 

Cam : Tu nunca me atrapalhas tosca ! - riu . 

- Eu sei que não , tu adoras-me .. - ri . 

Cam : Eu não te adoro , eu amo-te .

- Eu também amor ! Logo à noite ligo-te está bem ? 

Cam : Claro que sim . Até logo amor . - riu . 

chamada off *

Assim que pousei o telemovel na mala para voltar para a piscina , sinto que o telemovel começa a vibrar . Olhei para o visor e reparei que era outra vez anónimo .. Decidi atender . 

chamada on * 

- Estou ? - disse um pouco a medo . 

Xx : Estou ! Então tudo bem ? - disse uma voz grossa e um pouco rouca . Logo reconheci quem era .. 

- Richard ! Porque me estás a ligar em anónimo ? 

Richard : Já tinha isto em anónimo e nem reparei .. Eu li a tua mensagem . - a voz dele passou de grossa a triste , até parece que lhe faltou a voz . 

- Ainda bem .. Onde estás ? Porque saiste da escola sem dizer nada a ninguém ? Nem a mim ! Achava que era mais importante para ti Richard ! 

Richard : Por o seres é que me afastei , eu estou bem .. Não te preocupes comigo . 

* pi pi pi * 

Ele desligou-me o telemovel ! O que será que ele quis dizer com ' Por seres é que me afastei ' ?  Estou mesmo confusa neste momento .. 



(N/A) 

Olá meninas ! O capitulo hoje foi um pouco diferente , foi baseado noutra coisa , sem ser o cam e a sophie .. E nem sabem ! Muitas coisas ainda estão por vir ... Não pensei que é tudo um conto de fadas :p Ou será que é ? Hmmmm .. 

É verdade , eu tenho reparado que muitas das minhas leitoras são Brasileiras , eu queria saber se vocês estão à vontade com o meu vocabulário , visto que eu sou Portuguesa sei que muitas palavras são diferentes e algumas vocês podem não saber o significado , por isso peço que sempre que tiverem alguma duvida digam-me nos comentários ! Ou se quiserem que eu tente usar palavras mais simples digam-me , eu preciso de saber ! :DD 

Mais uma vez obrigada , e se gostarem partilhem e VOTEM :D 

Beijinhooooos <3 <3 

Nas asas do amorOnde as histórias ganham vida. Descobre agora