Capítulo 172

169 49 18



Na verdade, Ming Yu lembrou o primeiro encontro das duas pessoas há um ano. Ming Yu não tem sentimentos demais em relação a esse homem.

Naquela época, ele só considerava a outra pessoa como um oponente que ele superaria mais cedo ou mais tarde. Ele só achava que Xi Ze era forte, o inimigo mais difícil que ele já enfrentaria.

Ninguém pensaria que Ming Yu iria realmente se apaixonar por esse homem.

O amor deles não era doce e carinhoso como os outros amantes. Eles eram tímidos em falar palavras de amor. Xi Ze nunca foi como pessoas comuns. Ele sempre dizia: "Xiaoyu" ou, ocasionalmente, quando ridicularizava os outros, ele dizia "Querido". Ele quase nunca disse "Ming Yu".

Este tipo de amor era completamente diferente dos outros, mas Ming Xiaoyu foi incapaz de se livrar dele.

Quando eles se conheceram, a coisa favorita deles era brigar. Em geral, Xi Ze venceu principalmente. Houve apenas um pequeno número de casos em que Ming Xiaoyu pôde ver sua aparência fraca.

Como agora, era óbvio que Ming Yu tinha a vantagem. Ele queria culpar esse homem por deliberadamente deixar o Ancião Chen contar-lhe sobre o assunto anterior, a fim de fazer Ming Yu se sentir triste e aflito. Mas depois de ouvir uma explicação tão gentil, Ming Yu sentiu um calor indescritível derramar em seu corpo de seu coração e ele não pôde deixar de sorrir.

Sim, a gentileza de Xi Ze não era razoável.

Esse homem sempre foi arrogante e irracional. Ele não protegeria seu amante como outras pessoas. Ele não o protegeu da tempestade e deixou Ming Yu pensar que estava amando um homem perfeito. Xi Ze escolheu revelar seu passado humilde e intimidado para deixar Ming Yu vê-lo e se apaixonar por seu eu completo.

Na verdade, ele não cometeu um erro. Antes disso, Ming Yu sempre achava que a vida de Xi Ze era suave. Mesmo que ele sofresse algumas reviravoltas, ele ainda poderia estar seguro, para não mencionar manter sua dignidade.

Xi Ze chegou a cruzar o mundo cinco vezes para enviar um convite a alguém e mandou abertamente o convite para uma lixeira.

Ming Yu não podia nem imaginar o que estava acontecendo na mente do exausto Xi Ze. Xi Ze sempre foi favorecido e viveu sob a inveja de outros. Mas naquele momento, sua dignidade havia sido jogada na lata de lixo. Também estava em um lugar óbvio onde qualquer um podia ver, uma humilhação pública.

Naquela época, todos os executivos da Rosalind provavelmente estavam vendo Xi Ze como uma brincadeira.

O novo designer chefe de Ji e Ya visitou repetidamente, foi repetidamente recusado e finalmente entrou, só para isso levar a mais humilhação.

"Pare."

A voz baixa do jovem foi subitamente ouvida.

Os olhos de X Ze se estreitaram ligeiramente. Então o carro diminuiu a velocidade e estacionou ao lado da estrada.

"Por que você de repente quer parar ..."

O jovem de repente o beijou, fazendo com que Xi Ze caísse contra a porta. O beijo foi muito áspero e duro, fazendo com que os dentes de Xi Ze atingissem os lábios carnudos do jovem. No processo de troca de saliva, o cheiro de ferrugem foi sufocado.

A atmosfera vaga e bonita entre eles desapareceu.

Xi Ze imediatamente puxou Ming Yu de volta e cuidadosamente observou seus lábios. Uma vez que ele descobriu que seus lábios estavam cobertos com sangue de uma pequena ferida, seus olhos se estreitaram e ele franziu a testa com aflição.

Rebirth of a Supermodel [ PT-BR]Leia esta história GRATUITAMENTE!