𝕻𝖆𝖗𝖙𝖞

7.3K 672 217
                                    

   — Antes de começarmos com a introdução do capítulo dezesseis, gostaria de lembrá-los que as inscrições para competição de melhor projeto científico da Midtown High School está aberta

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

   — Antes de começarmos com a introdução do capítulo dezesseis, gostaria de lembrá-los que as inscrições para competição de melhor projeto científico da Midtown High School está aberta..

Esse foi o anúncio dado pelo professor de física no momento em que ele pusera os pés na sala.

Os olhos de Peter subiram imediatamente para o professor, assim como os de Ellika do outro lado da sala. Aparentemente eles haviam pegado a turma de física juntos, pelo terceiro ano consecutivo.

— E sim, Ellika, teremos abertura para Astrofísica esse ano. — o professor adicionou assim que a menina levantou as mãos — A má notícia é que vocês precisarão escolher, só podemos abrir uma das duas bancadas, astrofísica ou termodinâmica. — ele olhou para Peter.

— Por que não podemos ter as duas? — Ellika perguntou, apoiando o cotovelo na mesa.

— Por que a escola não está disposta a liberar mais fundos para pesquisa. — disse o professor com total honestidade. — Então vocês precisam encontrar uma maneira amigável de resolver esse embate. — ele então apontou o dedo para ambos — Amigável!

— Sim senhor.. — Peter murmurou baixinho enquanto Ellika apenas o encarou.

— Certo.. abram os livros na página cento e quinze...

🕷️

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

🕷️

A aula passou rápido para o alívio de Ellika, ela teve tempo de conversar com algumas pessoas que desejaram feliz aniversário e confirmaram presença em sua festa. No entanto ela não estava se sentindo muito bem, as vezes parecia que ia desmaiar e outras vezes a cabeça doía tanto que ela só queria deitar e cobrir os ouvidos.

No caminho para casa ela passou em um mercadinho comprou bolinhos de leite e suco. Quando entrou em seu apartamento os pais não estavam, tinham deixado um pequeno bilhete em cima da mesa.

"Fomos às compras, divirta-se na festa! Bjos papai e mamãe."

Ellika deu um leve sorriso e entrou em seu quarto, pronta para tomar um banho bem quente e relaxar a mente.
Enquanto a banheira enchia com água e sabão ela colocava uma música em sua pequena caixa de som que ganhou de aniversário dos pais no ano anterior, estava tocando "Single" de The Neighbourhood, uma de suas músicas preferidas.

𝔄 𝔣𝔦𝔩𝔥𝔞 𝔡𝔢 ℌ𝔢𝔩𝔞  • MARVEL • 𝔓𝔢𝔱𝔢𝔯 𝔓𝔞𝔯𝔨𝔢𝔯Onde as histórias ganham vida. Descobre agora