Capítulo 171

192 53 18



Xi Ze era uma pessoa que gostava de seu conforto, que podia ser visto em seu estúdio do Muse.

Ming Yu já havia se preparado, mas assim que entrou no estúdio deste homem em Ji e Ya, ele não pôde deixar de sussurrar: "Os males dos ricos".

O estúdio de Xi Ze foi montado no 57º andar do prédio Ji e Ya, que ficava acima do estúdio de luxo Ji e Ya. Foi o segundo nível mais alto do prédio, logo abaixo do 58º andar reservado para o conselho de administração.

O enorme estúdio ocupava o andar inteiro. O estilo era simples, um estilo moderno preto e branco. A grande área usou uma variedade de materiais de vidro para transformar toda a sala em um mundo único e transparente. Uma vez Ming Yu pisou no chão de vidro transparente, ele podia ver a água clara fluindo por baixo e tinha uma beleza estranha.

Ming Xiaoyu cheio de ódio "? _?"

Ming Xiaoyu pagaria sua hipoteca no mês que vem, mas ele ainda não tinha carro. Ele estava se perguntando que tipo de carro comprar porque ele tinha que decidir qual deles era rentável, mantendo o rosto. Não pense que o Pequeno Cogumelo era um cogumelo de coração puro. Ele era uma figura pública agora e tinha que prestar atenção à sua imagem!

Na verdade, o valor atual de Ming Yu baseado em seus vários endossos e contracheques combinados foi o suficiente para ele comprar um carro de luxo extremamente caro. Mas como modelo que frequentemente assistia a vários shows e festas noturnas, Ming Xiaoyu tinha que economizar dinheiro para o caso de precisar comprar roupas de alta qualidade.

Muitas pessoas gostavam de emprestar roupas de alta qualidade para participar de festas, mas Ming Yu não gostou.

Uma vez que ele realmente escolhesse uma roupa, ele a compraria. Foi porque, enquanto ele estava disposto a usá-lo para participar de uma festa, deve ser uma roupa que ele realmente gostou. Este era provavelmente um vício de coleção ← se ele tivesse uma roupa favorita, então ele queria comprá-lo.

Mas esse vício em coleção era realmente muito extravagante!

O pobre Pequeno Cogumelo ainda não tinha pago sua hipoteca ou comprado um carro ... Ming Xiaoyu estava cheio de ressentimento e ele disse com raiva, "Em vista de seus gastos desnecessários, eu decidi adicionar uma terceira regra da casa.". No futuro, o poder financeiro da família será controlado, por eu. Toda vez que você retirar mais de 100.000, você deve declará-lo! "

Tosse.

Com estas palavras, Xi Ze inesperadamente cambaleou e quase caiu!

Esta reação quase fez Ming Xiaoyu chocado. Suas palavras eram meio brincalhonas. Como poderia o Xi Ze estar tão "assustado" que quase caiu? Isso foi normal? Havia algo nas palavras de Ming Yu que não deveria ser dito?

Xi Ze olhou para Ming Yu com uma expressão estranha e perguntou hesitante: "Eu sou um gastador desperdiçador?"

Ming Xiaoyu respondeu sem hesitação. "Claro!" Olhe para o seu estúdio. A janela não é controlada eletronicamente? Esse piso de vidro também não custa muito dinheiro? Água real é realmente introduzida! E a pintura na parede ... oh meu! Esta pintura não é um Van Gogh? Você se atreve a dizer que não é um gastador desperdiçador?

Ming Xiaoyu finalmente não suportou quando viu a pintura de Van Gogh.

Essa pintura não era tão famosa quanto A Noite Estrelada ou Girassol, de Van Gogh. No entanto, até mesmo o arte ignorante Ming Yu reconheceu. Deve ser uma obra famosa de Van Gogh e iria para dezenas de milhões em leilões. Bilhões podem ser possíveis!

Rebirth of a Supermodel [ PT-BR]Leia esta história GRATUITAMENTE!