Capítulo Vinte e Cinco

4K 593 310

Castiel Almeida

Sinto os braços de Adrian se apertar ainda mais ao meu redor e isso me faz me sentir seguro. Ele me traz segurança  e sei que posso confiar nesse sentimento, pois até hoje, Adrian já me deu algumas provas do quanto eu sou importante para ele, assim como Evan. Confesso que comecei a me apaixonar por ele no momento em que notei o seu grande amor pelo meu filho. Ele sempre tratou Evan de uma maneira extraordinária e isso me trazia felicidade, e me assustava também. Mas hoje sei que nada poderia ser diferente e que apesar de todas as nossas desavenças, tudo culminou para estarmos juntos agora.

Nunca pensei que fosse me apaixonar novamente depois de Alan, mas eu estive errado. Apesar de todas as nossas diferenças de jeito e pensamentos, sei que não teria pessoa melhor para mim do que Adrian. Tentei negar de todas as formas a minha atração por ele, mas percebi que seria uma batalha perdida. Mas ainda bem que me deixei ganhar, pois foi uma das minhas melhores escolhas.

Quando nós somos machucados por alguém que gostamos, ou amamos, isso nos destrói aos poucos e pensamos não ser mais capazes de amar. Mas eu fui, eu estou sendo capaz de amar novamente e sou imensamente feliz por isso. Sei que a vida não é um conto de fadas, sou prova disso, mas também sei que nós escrevemos nossa própria história e cabe a nós decidir. Eu decidi escrever uma nova história em minha vida e me dar uma nova chance... e não poderia ser mais feliz por isso.

Ainda mais agora, estando aqui nos braços do homem que eu amo, depois de fazer amor de uma forma que eu ansiava há muito tempo. Nunca fui amado dessa maneira e amei cada segundo da nossa primeira vez juntos. Eu não sou mais virgem há muito tempo, mas nada se compara ao momento que acabei de viver com Adrian. Pois nós podemos sentir quando é algo verdadeiro... E o que tivemos foi completamente de verdade.

- No que tanto pensa? - A voz de Adrian me tira dos meus pensamentos e isso me faz olhar para ele.

- Nada demais, só estou feliz por estar aqui. - Respondo e sorrio para ele.

- Também estou. - Ele diz e seus olhos se focam no céu estrelado acima de nós. Seguindo seu gesto, também guio meus olhos para o céu e fico admirado pela linda paisagem que se estende diante dos meus olhos. É tão louco olhar para algo que não tem fim, é uma sensação diferente.

- Ah, esqueci de te contar uma coisa. - Falo ao me lembrar e logo sinto seu olhar em mim.

- O quê? - Ele pergunta e olho para ele.

- Angie está grávido novamente. - Conto feliz.

Descobri a novidade há alguns dias e não poderia estar mais feliz por meu amigo. Eu vi o quanto ele sofreu quando perdeu o bebê há alguns meses e espero que essa nova gravidez só traga felicidade e muito amor.

- Nossa, Enzo deve estar eufórico. - Ele fala com um sorriso carinhoso no rosto.

- Ainda não. - Respondo e ele me olha confuso. - É que o Angie ainda não disse a ninguém além de mim e Lucio. Ele ainda está com medo de algo acontecer e só vai contar ao Enzo depois do casamento. - Explico. - Então, nada de abrir a boca para o Enzo. - Aviso com os olhos cerrados para ele.

- Juro que não vou falar nada. - Ele diz e cruza os dedos em frente à boca, o que me faz revirar os olhos.

- Aff... você é tão bobão! - Falo rindo e ele arqueia uma sobrancelha pra mim.

- Mas você ama o bobão aqui. - Ele diz convencido e rola seu corpo, ficando por cima de mim.

- Quem disse? Não faço caridade. - Respondo com graça e ele me olha com os olhos brilhantes de diversão.

- Ah, é? Acho que vou ter que usar alguns métodos para fazer você confessar seu amor por mim então. - Ele diz com malícia.

- E quais seriam? Duvido que vá alcançar sucesso. - Desafio e vejo seu olhos ganhar um tom mais escuro de azul.

Cowboy Indomável (Mpreg) - Duologia "Indomável" - Livro 02Onde as histórias ganham vida. Descobre agora