For every story tagged #WattPride this month, Wattpad will donate $1 to the ILGA
Pen Your Pride

Capítulo 9

Justin Bieber Point of Vist

Estava indo ao lugar onde Emily estaria me esperando, quando me deparo com a cena com que eu menos queria ver, eu simplesmente virei a cara, respirei fundo e sai dali. Senti braços me puxarem, foi então que eu vi Sara, sorrindo pra mim de maneira vitoriosa.

" O que você quer ? Não estou muito afim de conversar " Disse passando a mão no rosto

" Parece que sua princesinha, já arranjou seu príncipe encantado "

" Como assim ? " Disse franzindo as sobrancelhas e coçando a nuca, em sinal de desentendimento 

" Não sabe do novo casalzinho ?" Riu sem humor, rapidamente pensei em Emily e o garoto que ela estava beijando. Fechei os olhos com força e respirei fundo me acalmando " Olha Justin. Eu te faria feliz, outra vez. Sei que você sente minha falta.Também sinto sua falta. Dessa vez ninguém pode nos atrapalhar. " Disse agarrando o meu pescoço, plantando beijos no mesmo. 

" Não sei... Ainda me sinto bem inseguro em relação a você, e a nós. Sabe, eu ainda considero muito você, mas não esqueci o que aconteceu no passado "

" Jus... Já te para esquecer. O que passou passou. Me dá outra oportunidade, por favor. " Disse manhosa fazendo biquinho.

" Isso não vai me convencer. Não se sabe se você irá repetir tudo de novo. " Disse me lembrando que tinha acontecido, logo a raiva me preecheu.

" Eu te amo. Isso te convence ? Eu preciso de você ! "

" Eu também te amo ! " Menti a fazendo dar um sorriso " E vou te dar uma oportunidade. Apenas essa " Disse e sorri

Eu sei que não a amo, e é errado iludi-la, mas realmente, eu preciso de uma distração. Algo que me faça esquecer minha paixão a primeira vista, com uma garota fora dos padrões adequados à um amor do meu ponto de vista. Mas que me chamou atenção pela sua audácia. Pelo seu jeito de ser. Tudo a qual eu me prendia. E a que ponto eu vim chegar ? Me apaixonando outra vez, mas algo me diz, que um dia, nem que seja por pouco tempo, eu ainda a terei. Custe o que custar ! 

Emily Parker Point of Vist 

Logo que separou nossos lábios. Dei-lhe um estalo em seu rosto. Passou a mão no local e fez cara de assustado. Lágrimas se formaram em meus olhos, eu quis sair dali. Mas meus pés ficaram presos no chão. 

" Me desculpa " Ignorei virando o rosto " Por favor, me deixa explicar "

" Explicar que você fez uma aposta para tirarem a minha virgindade, e ainda tem a cara de pau de vir falar comigo ?  Não obrigada, disso eu já sei " 

" Isso pode parecer estranho... Mas... Eu gosto de você " sorriu envergonhado

" E você quer que eu acredite nisso ? "

" Não. Não esperava que acreditasse. É que... É que eu só queria falar de uma vez " Disse de cabeça baixa, levantou a mesma, me olhou " Desculpa" Dito isso, ele desapareceu pelos corredores. 

Me sentei no chão, e botei a cabeça entre as pernas, começando a chorar. Meu Deus ! Eu preciso... preciso correr... preciso do meu pózinho.

(...)

E lá estava eu, dentro de um Bugatti Veyron, correndo a 430km/h, em um racha ilegal pra tentar esquecer os problemas. É que vida encantadora... E eu nem percebi que tinha vencido a corrida. Sai do carro dando um risinho vitorioso, vi um cara todo tatuado rindo pra mim e  agora ele tava caminhando pra perto de mim.

" Você arrasa nessa pista, meu nome é Chris. E você a famosa Emily Parker, disso eu já sei " Disse sorrindo

"Obrigada " Forcei um sorriso

" Hum... Será que você estaria interessada em correr me representando ?"

" Como assim ?"

" Você sabe sobre a competição anual de corridas ilegais, não sabe ?" Neguei com a cabeça " E então ? Está interessada em representar o maior traficante de Nova Iorque ?"

" Mas é claro " Disse sorrindo, o que fez ele sorrir também.

"Ótimo. Bom já vou indo, tenho negócios pra cuidar, você pode conseguir meu número com Peter. " Disse e saiu.

Entrei no carro, e fiz meu caminho pra um bar. Entrei e bebi varias e varias garrafas de whisky, vodka, tequila...

Justin Bieber Point of Vist

Já faz horas que a Sara me atormenta, gritando e falando coisas sem sentido, minha vontade é de sair correndo daqui. Por que eu fui aceitar namorar com a Sara ? Entre tantas garotas, logo ela.

"Amor ? Me escutou ?" Disse Sara me tirando dos pensamentos.

" Não. Eu preciso ir " Disse me levantando e saindo de sua casa sem dar chance de ela protestar.

Eu tenho que ir atrás da Emily, sinto que algo vai acontecer com ela. Sinto que ela precisa de mim. Ele deve estar vagando só por ai. Já que quando ela precisava de ti, estava aceitando a Sara de volta. Atira meu subconsciente. Mas talvez aquele garoto deve estar consolando-a. Vá procura-lá, deixa de pensar . Desobedeço meu subconsciente indo para casa.

Emily Parker Point of Vist

Estava dirigindo sem rumo, chorando segurando um cigarro entre meus dedos brancos sem sangue e sem vida. Começo a chorar novamente, até que percebo que cheguei em casa. Nem me lembro em ter pensado em vir pra cá. Mas eu precisava mesmo de descansar. Entro em casa e levo um susto com meu pai rodando em círculos provavelmente aflito.

"Olá ?" Tente falar longe dele, pra não sentir o cheiro da bebida

"Onde você esteve ?"

"Na casa de uma amiga "

"Por que não me avisou ? "

"Porque pensei que estaria trabalhando "

"Mas de qualquer forma você deveria ter avisado"

"Faço isso todo dia. E você nunca se preocupa. Porque está assim agora ?" Disse subindo as escadas e indo pro meu quarto.

The Love Drug (W/ @BrendahFrozen)Leia esta história GRATUITAMENTE!