Consideracões finais, agradecimentos e avisos

3.5K 440 175

LEIA ATÉ O FINAL

UFA 😅! Sim, assim que me sinto ao terminar essa história, aliviada. Confesso que foi difícil, tive algumas crises durante a escrita, bloqueio, estafa, um pouco de desânimo, porém, consegui chegar até aqui. Agradeço demais a todo os  leitores dessa fic. O casal marcou meu coração, principalmente o Enrico, que homem!!!! 😂

Quero fazer um agradecimento especial as meninas do grupo do Whatsapp que me ajudaram e me deram apoio para continuar e também ao @Gruporead que sempre estão aqui prestigiando minhas histórias. OBRIGADA!
❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

Considerações finais

Sei que muito de vocês esperavam que o Enrico mudasse ou que a Norah se tornasse forte e o enfrentasse, ou ainda, que ele morresse ou ela se matasse (Acho intrigante falar de tirar a própria vida com tanta facilidade), mas em fim, considerando que muito de vocês leram as minhas outras histórias e já sabem que comigo não tem esse negócio de personagem mudar, o mafioso cruel virar um cordeirinho manso, isso não rola nas minhas histórias, o máximo que acontecerá será o mocinho ceder em alguns momentos, ficar mais flexível, porém ele continuará sendo o mafioso cruel e aí da mulher se não fizer o que ele quer. Então algumas de vocês vão me disser: "mas autora, isso é muito machista" então essa é a cara que faço pra esse tipo de argumento 🙄.

Vocês leram uma história onde o homem domina a mulher em todos os sentidos e chegaram até o final da mesma e só agora perceberam que o livro é machista? Acho que dá para perceber desde o começo né. Isso não é um livro de auto ajuda para que as mulheres se tornem imponderadas, mas um romance Dark de FICÇÃO, faço questão de destacar a palavra ficção com o intuito de fazê-las entenderem que o que é relatado no livro não é algo que devemos levar para a vida real, NENHUMA MULHER DEVE SOFRER ABUSO, isso não é normal e não é aceitável, por isso esse livro tem o único objetivo de ENTRETENIMENTO, ou seja, somente para diversão. Então, sim, é um livro machista e sim, escrito por uma mulher, me julguem!

Por fim, para aquelas pessoas que acham que o casal não deveria ficar juntos, que a Norah é doida por apaixona-se por seu algoz, blá blá blá blá  blá blá, nesse caso eu quero lhe informar que esse livro está na categoria de Romance, ou seja, o casal principal terminam juntos completamente apaixonado um pelo outro, a única maneira que eu veria de não terminarem juntos seria se um deles morresse, o que é válido em um romance, porém, seria um final trágico e não feliz. Por tanto, nas minhas histórias o final é clichê. Se eu quisesse escrever uma história onde o casal principal não terminassem juntos eu colocaria na categoria de Drama, Terror, etc.

Do mais, quero que vocês entendam que, a autora é contra qualquer tipo de violência contra mulher. Os homens maus na vida real não são lindos, poderosos, bom de cama, gostosos, perfeitos e de quebra, milionários. Se uma mulher vive um relacionamento abusivo como esse do livro, provavelmente não teria um final feliz se fosse na vida real, convivemos com isso o tempo todo.

MENININHAS QUE AINDA NÃO TEM IDADE PARA LER ESSE LIVRO, PORÉM SEI QJE ESTÃO AQUI VIDRADINHAS, FIQUEM ATENTAS, A VIDA REAL NÃO É LIVRO.

⚠️Aviso ⚠️

Aviso que minha próxima história dark, já tem um enredo pré definido, no entanto não começarei a postar logo, vou dar um tempo antes de começar a próxima história.

Se você gosta de um romance mais leve, saindo um pouco dos Darks, porém com um mocinho com aquela dose de possessividade, uma pitada de machismo, lindo, bom de cama, muito hot, então corram para ler a minha outra história no meu outro perfil

JJAmestrong

Agora corram para ler o final de Sob o
Jugo do mafioso

Muita obrigada por tudo e até a próxima história

XOXO 😘 😚 💋

Sob o Jugo do Mafioso +18 concluído Leia esta história GRATUITAMENTE!