Capítulo 44

5.2K 720 466

Vídeo do Enrico na mídia acima
ator: Abrahim Çelikkol
Apaixonada por esse homem
Quem não acha ele bonito é porque não sabe o que é homem de verdade. Aí Aí 😋

Penúltimo Capítulo

Penúltimo Capítulo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.



Sem revisão

Norah

3 anos depois

Empurra, está quase lá, força mãezinha, força!

Eu estava me esgoelando para parir aquela criança, mais um bebê enorme, macho, como disse o Enrico. Eu fico impressionada com o tamanho dos meus filhos, o Louis, agora com dois anos, nasceu com quase 4 kilos e agora o pequeno Pietro também estava enorme, não sei como é possível isso, fico com pouca barriga durante a gravidez, às vezes duvido que há uma criança dentro de mim, no entanto quando nasce, se revela um lindo meninão.

Dou um grito de dor, aperto a mão do Enrico com força, ele tenta me acalentar
— Vamos baby, você consegue
— Mais uma vez mãezinha, empurra

Empurrei meu filho com toda a força que podia aplicar, em um empurrão mais intenso o expulsei, senti meu ventre contrair e repeli o menino. O choro veio em seguida, forte assim como o do irmão, o médico o ergueu e disse
— Parabéns, um menino lindo e saudável

Pude ver já os seus cabelos sujo de sangue, escuro como os do pai e do irmão, definitivamente nenhum dos meus filhos se parecerá comigo, Louis é a cópia perfeita do Enrico e agora Pietro, que me parece está indo pelo mesmo caminho.

Enrico me beijou na boca, eu estava exausta, mas muito feliz. Algum tempo depois me trouxeram meu filho e colocaram em meus braços, encostei meu nariz em seu cabelinho e inalei seu perfume. O amor incondicional que só quem é mãe entende, brota em meu coração em proporções gigantesca. Olho para o Enrico, ele também está satisfeito, com gentileza  toca a cabeça do Pietro e o afaga
— Se parece com você — Falo
— É claro que se parece, eu sei fazer filho

Dei um sorriso, como sempre convencido, mas eu amo isso nele e amo o fato dos meus filhos serem a cópia dele. Suspirei cansada, uma enfermeira aproximou-se e disse
— Coloque-o nos seios, ele precisa desse primeiro contato e alimento
Fiz o que ela mandou, com sua ajuda, o bebê pegou nos seios e sugou com vigor. Não amamento por muito tempo, não porque não tenho leite, mas é uma exigência do Enrico, ele só permite que eu amamente no período do resguarde, depois disse ele fala que meus seios são exclusividade dele.

Depois de todos os cuidados, já estava pronta para receber visitas, os pais do Enrico estavam em Nova York para o nascimento do bebê. Também o Bruno que se tornou padrinho do Louis e Nicko. Esse havia casado novamente com uma afrodescendente linda. A ex esposa, desapareceu, desconfio que Enrico deu cabo dela, assim com ele fez com a Suzana alguns meses depois dela ter ido embora da fortaleza, sim, ela está morta, sofreu um acidente de carro quando estava indo para uma festa com os pais. Todos os ocupantes morreram, Andrew não estava com eles, mas com a babá. Desconfio que foi Enrico que ordenou que fizessem alguma coisa no carro, porém nunca nem cogitei sobre isso, aceitei que tinha sido um acidente.

Sob o Jugo do Mafioso +18 concluído Leia esta história GRATUITAMENTE!