capítulo 17 continuacao

32 5 0
                                    


Meninas eu estava tomando conta da minha prima escrevi aquele capitulo quando ela estava dormindo mas a pestinha só dormiu uma horinha 🤦 🤦

Depois de tomar um banho super rápido de água fria mesmo desci para o almoço, meu pai estava rindo com minha mãe e Janaína ao lado dos dois ele estava contando a Janaína algumas de suas brincadeiras com seus irmãos, fico de longe sem querer interrompe-los Jason chega e também fica os observando ele diz baixinho no meu ouvido:

Jason_ seu pai está mais alegre desde que sua mãe voltou nunca vi ele rindo assim, e só a Janaína que consegue tirar esses sorrisos dele já peguei ele algumas vezes brincando com ela na mesma hora ele parou, acho que ele gosta mais das meninas dele pois e com vocês que ele brinca mais conversa comigo e com Arthur seu pai não e assim.

Meu pai continua rindo, virado para minha mae, com Janaína sentada em seu colo derrepente ele vira em nossa direção e fala :

Rei_voces dois vão continuar aí cochichando ou vão se juntar a nós na mesa para almoçar.

Aymee_ desculpe achei que o senhor não tinha nos visto eu não queria interromper a conversa de vocês vocês estavam tão distraídos e alegres.

Rei _ distraído engano seu vi na hora que você chegou e fico parada ai nos observando e vi que o Jason chegou , e pelo que eu saiba vocês ainda não estão casados para estarem assim agarrados, agora sentem a comida está esfriando.

Nos sentamos, meios assustados com meu pai ele estava tão distraído como ele nos viu. Fiquei sem entender e Jason também, da pra ver na cara dele que ele ficou encantado para saber como meu pai fez isso.
Almoçamos e depois meu pai continuou suas histórias eu tinha uma pergunta para fazer como meus pais se conheceram, eu fico um tempo pensando em pergunta até que meu pai se vira e manda eu perguntar, como ele consegue fazer isso?

Aymee_ eu queria saber como vocês se conheceram você nunca comentaram.

Meu pai para olha pra minha mãe com um sorriso parecia que ele estava se lembrando, mais antes dele nos contar minha mãe começou.

Rainha_ eu só tinha 14 anos e seu pai 18 seu pai era muito mulherengo e ele tinha engravidado uma empregada e seu avo como punição iria casar ele com minha prima que era a princesa eu tinha acabado de perder meus pais estava morando com meus tios meu pai era o vice rei pois ele era o caçula e mau tio o rei pois ele era o mais velho e minha mãe era filha de uma condessa e de um duque e ela herdou o título de sua mãe condessa e foi prometida a meu pai quando era recém nascida, os dois morreram numa viagem na volta de um baile estava chovendo muito e eles tinham que passar por um perto de um barranco, e chegando la o barranco estava mostrando sinais que viria a baixo mais resolveram passar, todos que passavam por lá tinha medo de que um dia aquele barrando desmorona-se e eles teimaram em passar e com a chuva e o impacto dos cavalos galopando tudo veio abaixo bem encima deles minha mãe morreu no local mais meu pai conseguiu sobreviver mais muito machucado e muito triste por causa de minha mãe ele tinha um machucado horrível na cabeça, ele tentou ser forte mais não aguentou e sucumbiu aos ferimentos, e eu fui para o palácio dos meus tios.

Seu avo tentou fazer um acordo com meu tio mais não deu muito certo pois seu pai era o herdeiro do trono e minha prima era a herdeira do trono do meu tio nenhum dos dois podia abandonar seu trono e nem seu reino para ir morar no reino do outro meu tio queria se livrar de mim e queria muito a parceria comercial com o reino do seu avo então ele me apresentou e disse que eu era uma laide que tinha uma ótima educação que eu saiba ler e escrever e como as mulheres não são obrigadas a aprenderem muitas não sabem ler e nem escrever seu avô não gostou muito de mim mais a herança dos meus pais o conquistou era mais até do que ele iria conseguir com outra e eu era nova daria muitos netos era só nisso que se pensava antigamente.

E foi assim que eu conheci seu pai foi um casamento arranjado mais nos apaixonamos meu tio marcou o nosso casamento para três meses depois daquele dia. E eles nos mandaram dar um passeio pelo reino para nos conhecermos melhor e seu pai vendo que eu era só uma menina foi muito encantador e eu acabei me apaixonando por ele naquele momento ele cafajeste do jeito que era não se apaixonou por mim tão cedo acho que seu pai se se apaixonou por mim depois que nos casamos eu engravidei e por causa de um tombo que levei de um cavalo perdi a criança fiquei muito triste não deixei seu pai me tocar por meses mais depois foi passando fui esquecendo depois de quase um ano tentando engravidar novamente seu avô ficou doente e eu comecei a cuidar dele junto de sua avó e acabei me esquecendo da vontade de ter filhos aí eu engravidei de Arthur seu avô veio a falecer dias depois que Arthur nasceu. Sua avó ficou muito triste e a tristeza e a dor a consumiram ela por fim parou de comer e ficou doente ela morreu de fraqueza pois não se alimentava de jeito nenhum, Arthur ia pro seu segundo ano de vida.
Quando engravidei de novo eu comecei a me sentir tinta descendo a escada sozinha e acabei caindo e perdi a criança. Depois nunca mais consegui engravidar quando eu já não tinha mais esperança já tinha me conformado veio você fiz repouso absoluto não saia do quarto para nada e quando saía mal  perto das escadas e nem subia em cavalos.

Casamento dos pais da Aymee:

Casamento dos pais da Aymee:

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
A Herdeira Desaparecida /Em RevisãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora