Capítulo 168

187 50 6


[Eu culpo você. Eu passei pelo elevador agora e não vi ninguém chegando. ]

[Eu culpo você. Eu liguei para o Xi Ze uma hora atrás e ele não disse que ele estava vindo. ]

[Eu culpo você. Seu estúdio está de frente para o elevador, mas você não percebeu.]

[Eu culpo você. Se esse desenho já estivesse pronto, como ele poderia parecer tão feio na frente de sua esposa?]

......

Os olhos se chocando eram bastante intensos.

Quando Xi Ze chegou ao único salão de reuniões do estúdio de alto nível de Ji e Ya, todos os mestres de design e alfaiates sênior correram. Eles ficaram no salão de reuniões, se comunicando através dos olhos, todos empurrando a culpa um para o outro.

O comportamento deste grupo de mestres, Ming Xiaoyu naturalmente viu isso. Ele era muito simpático à menininha loira no meio dos mestres. Seus olhos azuis estavam piscando inocentemente. Ela não tinha experimentado uma 'grande cena' antes, fazendo com que ela ficasse um pouco aborrecida.

Os outros mestres viram o desempenho da menina e de repente ficou claro.

Por um tempo, todos os disparos apontaram para a garotinha enquanto eles empurravam a responsabilidade para ela.

Ming Xiaoyu viu este grupo de pessoas velhas intimidando-a e não aguentando mais. Ele tossiu suavemente e disse com um sorriso: "Os mestres são bons. Eu sou Ming Yu.

Foi uma frase curta que o apresentou diretamente.

Ming Xiaoyu não disse olá a esses mestres um por um. Foi porque entre essas pessoas, vários deles eram mestres de design de topo de Huaxia com atividades externas. Havia também alguns temidos alfaiates de Ji e Ya. Ming Xiaoyu não os conhecia, então não foi bom cumprimentá-los um por um. O termo unificado de "mestre" não era ofensivo para ninguém.

O original Ming Yu estava apenas tentando segurar a garotinha loira que estava sendo "espremida" por todos. No entanto, ele nunca imaginou que depois de suas palavras, o grupo de mestres andou até ele, um por um. Eles olharam para Ming Yu com um sorriso, sem falar.

Esse olhar, não mencione como isso foi significativo.

Eles olharam para Ming Yu do topo da cabeça até as solas dos pés. Era como se eles quisessem ver tudo dele! Este tipo de ataques de sobreposição em série, mesmo Ming Xiaoyu não podia suportar!

Além disso, esses mestres começaram a conversar!

"Oh Ming Yu, meu nome é Chen Xiang, você pode me chamar de tio Chen. Eu vi a sua apresentação anterior no desfile da Sixin. É realmente ótimo! Sua atmosfera é muito madura e estável, nada mal mesmo. "

- Quem estava sentado embaixo do palco e criticando todo o show do Sixin?

"Xiaoyu, você pode me chamar de tio Shu. Você fez um ótimo trabalho recentemente. Fui ver o desfile de moda de Nidelan . Muito bom. Seu desempenho no Gala de Caridade RAmer também é excelente. Um jovem realmente heroico!

- Isso foi ainda pior! Diretamente abrindo com 'Xiaoyu'!

"Ming Yu. O meu nome é Alice. Eu não esperava que você fosse amante do Sr. Xi, mas você é muito bom. Eu te desejo ... oh? Tio Shu, Velho Chen, Velho Lao, Emile, por que você está me olhando desse jeito? O que está no meu rosto?

Todos de Ji e Ya, "..."

Ming Xiaoyu que sorriu sem expressão, "..."

Xi Ze, que tinha uma expressão de luto, "..."

Rebirth of a Supermodel [ PT-BR]Leia esta história GRATUITAMENTE!