Capítulo 166

184 54 16


O esgotamento da jornada e todas as tristezas foram esvaziados quando Ming Yu viu esta mesa de comida deliciosa.

Ele só tinha uma refeição de avião bastante simples no avião. Portanto, quando Ming Xiaoyu viu essa comida de mesa, ele não hesitou por um momento. Ele imediatamente sentou-se e perguntou conscientemente: "Xi Ze, e os pauzinhos? Por que você não colocou os pauzinhos?

Olhe para esse jovem mestre!

Ming Yu sentou-se, uma mão agarrando uma raiz de lótus quando ele perguntou em voz alta.

Ming Xiaoyu provou primeiro a raiz de lótus e depois um pedaço de costela. Depois de esperar muito tempo, o homem não respondeu. Naturalmente, não aparecem pauzinhos.

O jovem surpreso pousou as mãos oleosas e olhou em volta com uma expressão confusa. Seus olhos fizeram contato com o homem parado na porta da cozinha.

A luz brilhante brilhou atrás do homem, dando-lhe um suave halo de luz. A postura alta e o momento muito opressivo significavam que, quando o homem olhava para uma pessoa, eles sentiam tensão e não conseguiam encontrar seu olhar.

Claro, Ming Xiaoyu foi uma exceção.

Desta vez, o homem deu-lhe uma visão tão bonita que Ming Yu não estava preparado. No entanto, se ele fosse tão facilmente enfeitiçado por esse homem, ele não seria Ming Xiaoyu.

Seus olhos se estreitaram um pouco quando Ming Xiaoyu olhou para o homem pensativamente. Então ele ergueu as sobrancelhas. "Que roteiro você está tocando? Este roteiro não é muito bom. Eu tenho uma sensação de pressentimento.

Em vez de responder a pergunta diretamente, Xi Ze caminhou lentamente até a mesa e puxou uma cadeira para se sentar.

Ele entregou um par de pauzinhos para o jovem na frente dele. Mas ele colocou seus hashis na tigela, enquanto seus dez dedos se sobrepunham abaixo do queixo. Ele ergueu os olhos de fênix e olhou para o amante com olhos profundos.

Era absolutamente impossível comer ao ver essa expressão que dizia: "Acho que há um problema".

A comida nessa mesa estava deliciosa e o estômago de Ming Xiaoyu estava gritando, mas ele trabalhou duro para aguentar. Depois de colocar os pauzinhos para baixo, Ming Yu pensou por um momento antes de entender alguma coisa. "Fatias de raiz de lótus doce e azedo, camarão agridoce, vieiras de vinagre, carne de porco agridoce, costelinha de porco agridoce e peixe agridoce. Por que você está comendo vinagre?

Ming Xiaoyu ficou perplexo ao entender que esse homem estava mais uma vez sentindo ciúmes.

Fazendo um banquete de vinagre, quanto vinagre ele estava comendo? Foi um cilindro?

Xi Ze não negou essas palavras. Ele apenas olhou para Ming Yu com seus olhos profundos.

Ming Xiaoyu levantou ligeiramente as sobrancelhas. Ei, parecia que Xi Ze realmente bebeu muito vinagre.

Ming Yu pensou por um tempo antes de dizer: "Este não foi o caso antes de você ir para Londres. Deve ser algo que aconteceu esta semana. Você não tem nenhum conhecido em Londres e não deveria ter encontrado ninguém. Definitivamente não é uma coisa de Londres. Foi algo que aconteceu comigo em Hong Kong?

Ming Xiaoyu pensou novamente e de repente perguntou: "Você está preocupado com as minhas notícias recentes?"

Xi Ze ouviu essas palavras e assentiu.

Ming Yu de repente percebeu. "Você está entendendo mal o relacionamento entre eu e a irmã Xiao?"

Em seguida, Ming Yu contou cuidadosamente a história da luta entre os dois grandes fãs para Xi Ze. Ele nunca duvidou que Xi Ze seria capaz de descobrir as informações de Xiao Biqing. Ming Yu acreditava que Nidelan foi dominado por Xi Ze. Contanto que ele quisesse saber, ele definitivamente descobriria quem comprou esses vestidos.

Rebirth of a Supermodel [ PT-BR]Leia esta história GRATUITAMENTE!