19. Punishment | pt.2

14.5K 1.1K 5.4K

Enquanto subiam as escadas, Jungkook ia sentindo como se uma avalanche estivesse acontecendo em seu peito

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Enquanto subiam as escadas, Jungkook ia sentindo como se uma avalanche estivesse acontecendo em seu peito. 

Era agora. 

Era finalmente o momento. 

Seu coração martelava, seu sangue pulsava por baixo das veias, até sua visão já estava ficando embaçada. O desbotado teve que começar a fazer controle da própria respiração, para acalmar a ansiedade que subitamente o atingira.

— Você já pensou em alguma safeword? — Jimin o perguntou, parado na porta da masmorra, tendo o trisal posicionado em frente à porta da suíte, esperando para ouvir qual seria a palavra de segurança do mais novo. Jungkook sacudiu timidamente a cabeça em negativa, porque nunca tinha pensado em uma palavra própria pra si. Sequer pensava que ele a escolheria, achava que o Dominador faria isso. — Então, depois você pode pensar em uma, com calma. Como é sua primeira sessão, nós podemos usar palavras padrão.

— Tipo "vermelho"? — Jungkook indagou incerto. Já tinha lido em alguns fóruns, blogs e artigos sobre bdsm, que "vermelho" ou "água" eram palavras de segurança muito utilizadas.

— Sim, vermelho — o Park assentiu num leve menear positivo de cabeça. — Use vermelho se sentir que ultrapassei seu limite e você quiser parar completamente a sessão, e grite "amarelo" se achar que estou indo longe demais e quiser que eu pegue mais leve, mas sem interromper definitivamente a sessão. Entendeu? — Jungkook assentiu, movendo a cabeça pra cima e pra baixo, em concordância. — Preciso que seja mais verbal, Jungkook-ah.

— Sim, senhor, eu entendi. Direi "amarelo" caso queira que pegue mais leve, e "vermelho" se eu quiser que a gente interrompa tudo.

Jungkook achava que se referir a Jimin daquele jeito respeitoso frente à outras pessoas, principalmente aos seus amigos, seria algo estranho, lhe daria uma certa vergonha, ou que se sentiria levemente diminuído. Mas quando viu o sorriso aprovador nos rostos de Yoongi e Hoseok, que também eram Dominadores, foi que Jungkook entendeu: não era vergonha alguma. Era algo admirável. Qualquer um na posição de dominação, acharia satisfatório.

Então se voltou para o lúpus, o encontrando com um olhar ainda mais orgulhoso e um brilho quase animalesco nos olhos. E a aprovação do Park, mexia com o ego de Jeon, de maneira arrebatadora. O ex-ruivo sentia seus pêlos da nuca arrepiarem e o baixo ventre formigar. Era um prazer que alimentava além de sua carne: dominava sua mente e o seu ego.

Jungkook acabou deixando sua excitação transparecer na face, quando repuxou os lábios pro lado, num sorrisinho fechado e totalmente safado; Ao que Jimin correspondeu, com um olhar afiado e a carne lábio inferior preso entre os dentes, encarando o namorado lascivamente, de cima a baixo.

— Nós estaremos no quarto ao lado, Kook-ah — Hoseok avisou, com um sorriso cúmplice. — Não exite em nos chamar... Mas duvido que vá precisar — finalizou dando uma olhada brincalhona no Park, antes de dar uma piscadinha pro amigo e entrar no quarto, arrastando Taehyung pela mão.

INCANDESCENTE | jikook • Abo • bdsmLeia esta história GRATUITAMENTE!