× 033 ×

1.1K 33 3
                                    

who? | enemies

❝ — então, shawn, dias atrás a nova artista em ascensão ashley grayson falou sobre você ser uma grande inspiração pra ela desde a adolescência, ela até fez um cover do seu primeiro sin-

— quem? ❞

na qual shawn e ashley têm um mau começo.

i n s p i r a t i o n: "treta" da mariah e da ariana.

i d e i a: shawn é o cantor top do momento, todos sabiam muito bem disso, ele principalmente. mesmo sem perceber, a fama eventualmente subiu à cabeça dele e o resto vocês já devem saber. ashley teve seu debut* recentemente e o album foi um hit, agora ela estava compondo seu novo mini-álbum, enquanto promovia o recente. algo comum que acontece quando um novo artista se torna popular é a internet cavando todo o seu passado, com ashley não foi diferente.

entre fotos de infância e informações sobre a família, vídeos onde ashley fazia covers de vários artistas foi o que chamou a atenção do público — "life of the party" em especial, o vídeo se tornou viral no twitter. ashley tinha 15 anos na época dos vídeos, realizando o cover poucas semanas depois que shawn lançara seu single. graças à isso, todos especulavam que ela era uma grande fã do artista, e, bom, no fim era verdade. em uma entrevista, ashley foi perguntada sobre o cover e no fim acabou afirmando ter adorado a música e é uma de suas favoritas até hoje.

as fãs de shawn adoraram a notícia, talvez pelo fato de muitas terem passado pelo mesmo. diferentemente do seu fandom, shawn detestou a notícia e... é, a sinopse aconteceu.

os rumores de eles se odiarem se concretizavam com o tempo: era aparente como ambos se evitavam durante as premiações ou até mesmo quando um dos dois era mencionado em entrevistas. as agências dos dois então decidiram: se tornavam amigos — ou pelo menos fingissem ser — ou continuariam tendo uma má visão dentro de cada um dos seus fandoms.

ps1:. outra ideia é uma collab

ps2:. confesso que pretendia fazer essa fanfic k

↱ CAST

dove cameron ✽ ashley grayson

dove cameron ✽ ashley grayson

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

shawn mendes ✽ himself

shawn mendes ✽ himself

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

pegou? comente

❝plotshop❞Onde as histórias ganham vida. Descobre agora