Capítulo 160

232 63 6


Talvez porque era perto do país esmeralda de Mianmar e suas condições geográficas únicas. Hong Kong foi nomeada zona de desenvolvimento econômico por autoridades de Huaxia no início do século passado e gradualmente se tornou uma das maiores cidades econômicas em Huaxia.

A indústria mais próspera de Hong Kong era a joalheria e o jade.

As cinco maiores marcas globais de joias de luxo tiveram sede em Hong Kong. Ao mesmo tempo, havia uma variedade de marcas de luxo de primeira linha que se instalaram em Hong Kong, adicionando brilho à cidade com joias deslumbrantes.

Quando Ming Xiaoyu chegou ao seu aeroporto em Hong Kong, ele foi bloqueado por muitos fãs no aeroporto. A sensação de estouro de popularidade foi bastante nova para Ming Xiaoyu. Embora ele tivesse que dar mais assinaturas e sua mão estivesse dolorida, ele foi muito paciente e assinou seu nome um por um. Ele também tirou fotos de grupo com os fãs entusiasmados.

O incidente com o Sun fez com que Ming Yu sofresse uma queda na fama e muitas pessoas o odiavam. Mas uma vez que a verdade do assunto foi relatada e tudo foi revertido, esses transeuntes lentamente começaram a prestar atenção nele, talvez por culpa.

Essa preocupação pode ser horrível!

A primeira mudança aconteceu com o número de fãs no site oficial do Muse de Ming Xiaoyu e Weibo! O primeiro rompeu a marca dos 9 milhões a uma velocidade extremamente rápida e avançou oficialmente para 10 milhões. A propósito, o número de fãs de Cheng Su hoje foi de cerca de 9,8 milhões.

Além disso, os fãs do Ming Yu Weibo cresceram a um ritmo terrível! Como muitas das celebridades de Huaxia eram muito preguiçosas para se inscrever no Twitter e Facebook no Ocidente, o número de registros do Weibo era na verdade muito. Muitos ocidentais registrados no Weibo seguem seus atores, modelos e celebridades favoritos. Agora que eles se tornaram mais conscientes de Ming Yu, eles o seguiram também.

Os fãs do Weibo podem não precisar pagar as taxas de associação todos os anos, como o site oficial do Muse, mas havia uma autenticação por telefone celular. Assim, o fato de Ming Xiaoyu poder ganhar mais de 30 milhões de fãs em um período tão curto de tempo realmente deixou as pessoas atordoadas.

Depois de chegar a Hong Kong, o chefe da 'Dusha' levou Ming Yu e Luo Ru para o hotel onde iriam ficar. Ele também lidou com as coisas de que precisavam em Hong Kong.

"Então amanhã, vou buscá-lo às 8 da manhã. Sr. Ming, por favor, faça alguns preparativos.

Ming Xiaoyu sorriu com as palavras e concordou. "Então eu vou incomodar você, Sr. Zheng."

A outra parte sacudiu a cabeça sinceramente. "Estou honrado que nosso Dusha possa convidá-lo e ter a oportunidade de cooperar com você."

Depois que os dois lados trocaram palavras por um tempo, o Sr. Zheng saiu primeiro para que Ming Yu e Luo Ru pudessem descansar.

Ming Yu estava prestes a endossar a marca internacional de joias de luxo, Dusha. A marca de joias nascida em Hong Kong teve uma alta classificação no Global Jewelry Show no ano passado. Antes do anúncio da lista de convidados da Gala de Caridade da RAmer, eles contataram Ming Yu na esperança de que ele se tornasse seu porta-voz.

Quando Dusha entrou em contato com Zhao Rui pela primeira vez, eles só queriam convidar Ming Yu para se tornar o porta-voz de Huaxia. Na época, eles estavam otimistas sobre a popularidade de Ming Yu no país e ele também apareceu na lista de supermodelos do mundo, tornando-o qualificado para ser seu porta-voz.

Uma vez que Ming Yu recebeu a carta de convite da Gala de Caridade da RAmer, havia notícias de Dusha sobre Ming Yu possivelmente se tornando seu porta-voz global.

Rebirth of a Supermodel [ PT-BR]Leia esta história GRATUITAMENTE!