Capítulo 159

240 62 35



Uma hora depois, Xi Ze saiu lentamente do prédio.

Duas horas depois, o Sun emitiu uma carta de desculpas em seu site oficial e disse que pedia desculpas a Ming Yu na primeira página do jornal do dia seguinte.

Nesta carta de desculpas, o Sun afirmou que eles não descobriram os fatos desta vez e fizeram um julgamento que violava os princípios básicos de um jornalista. Ao mesmo tempo, eles demitiram as pessoas responsáveis ​​por esses relatórios.

Na superfície, este incidente parece ter sido causado pelas conversas privadas de Xi Ze com o chefe da filial norte-americana da New Corporation, o grupo por trás do Sun. Mas, na verdade, antes de entrar no prédio, o editor-chefe Song Chuci do Muse entrou em contato com círculos de opinião pública em Huaxia e pressionou o News Corps.

A mídia de Huaxia não disputava com a mídia ocidental há muito tempo. Agora que esta paz foi temporariamente quebrada, estava sujeita a punição transfronteiriça.

Depois do Sun, muitos pequenos jornais que apoiavam o Sun também emitiram uma declaração de desculpas.

Desta vez, além de Mudley fingindo estar morto, tudo parecia ter sido resolvido. A empresa de Mudley disse descaradamente que ela estava "doente" e os internautas de Huaxia gradualmente se acalmaram, não pensando muito nisso.

Mas, enquanto o Sun e outros jornais pediam desculpas, um vídeo apareceu nos principais sites de vídeo em todo o mundo. Ele logo conseguiu milhões de atacantes e conseguiu muitos sucessos!

No vídeo, uma linda mulher estava olhando graciosamente para a câmera e falava palavras de desculpas sem sinceridade. Como foi mencionado antes, as habilidades de atuação de Mudley eram decentes. É assim que ela poderia competir contra as pessoas talentosas de Hollywood com sua personalidade arrogante.

Assim, todos viram a aparição orgulhosa de Mudley no vídeo e ficaram furiosos. Mesmo seus fãs leais e sem cérebro estavam com raiva. Mudley não demonstrou o menor remorso. O que foi essa carta de desculpas?

O que ela quis dizer com 'Falei acidentalmente. Por um momento, esqueci o que aconteceu naquela noite. Eu não esperava que o Sun fosse tão sério. Realmente não tinha nada a ver comigo. Me desculpe, vou prestar atenção às minhas palavras e ações. Eu não serei pego por um vilão e sinto muito por Ming Yu '...

De que diabos ela estava falando?

Por que ela parecia uma pessoa arrogante culpando os outros quando ela estava se desculpando? !!!

Ela não tem vergonha alguma?

A raiva dos fãs disparou. Este vídeo foi gravado por Ding Bo, mas ele realmente não esperava que Mudley passasse tudo de uma vez, sem o menor erro.

Isso fez com que Ding Bo pensasse enquanto ele ordenava que seu pessoal empacotasse as câmeras. Então ele sorriu e disse: "Mudley, na verdade, seus pensamentos não são exatamente os mesmos que este pedido de desculpas?"

A expressão de Mudley mudou no momento em que ela ouviu essas palavras. Ela cobriu-se rapidamente, mas ela não podia se esconder dos olhos de Ding Bo.

Os olhos de Mudley estavam muito vermelhos e tristes quando ela gritou: "Senhor, eu realmente sei o que fiz de errado. Isso não vai acontecer novamente. Você pode me deixar sair agora?

Mudley não foi estúpida o suficiente para admitir as palavras de Ding Bo, mas sua aparência não fez Ding Bo sentir qualquer simpatia. Assim, no dia em que o vídeo de desculpas saiu, o agente de Mudley não mais restringia sua liberdade. No momento em que ela saiu, Mudley primeiro chamou o pequeno Allen.

Rebirth of a Supermodel [ PT-BR]Leia esta história GRATUITAMENTE!