Capítulo 158

207 62 28


Fazia dois dias desde o primeiro relatório do Sun.

A situação atual era que Mudley cancelou oficialmente todas as suas contas de mídia social e não disse uma palavra do começo ao fim. A revista The Sun também não se desculpou, permanecendo em face dos internautas e da mídia de Huaxia.

Nestes dois dias, Xi Ze estava voando ao redor do mundo e deveria ter chegado no chão! Ele deveria saber o que estava acontecendo agora. Esses dias estavam realmente muito ocupados. Ming Xiaoyu não percebeu que um certo homem não ligou para ele depois de chegar a Londres, mas ficou em silêncio.

Após o último incidente com Jiang Kaiyang, Ming Xiaoyu aprendeu várias coisas sobre Xi Ze.

Este homem superior nunca usaria meios lentos. Ele sempre foi simples e direto, sem medo de qualquer resistência ou desafio. Se eles não o obedecessem, eles pagariam as consequências!

Pensando nisso, Ming Yu não pôde evitar franzir a testa e começou a se perguntar sobre o que Xi Ze estava fazendo.

Mesmo que a imaginação de Ming Xiaoyu fosse rica, ele não seria capaz de pensar que, quando o homem chegou ao aeroporto de Heathrow, em Londres, ele aprendeu sobre as ações do Sun e da mídia ocidental. Depois de pensar por um momento, Xi Ze não saiu do aeroporto. Em vez disso, ele reservou um bilhete e voou diretamente para os Estados Unidos.

Shen Xiang disse isso, mas ele também entendeu em seu coração, como poderia haver por um netizen tão entusiasmado?

Bem, pode haver um. O internauta com o sobrenome de Xi estava realmente cheio de entusiasmo.

Mudley nunca esperou que a entrevista que ela deu tivesse consequências tão terríveis. Você acha que Mudley não queria se desculpar? Você acha que Mudley era tão estúpida que não se importava com o futuro?

Como poderia ser?

Assim que Ji e Ya divulgaram uma declaração, Mudley percebeu que algo estava errado. Assim, ela pensou em deixar seu assistente rapidamente entrar em contato com a mídia. Ela era tão suave. Todo mundo a via como uma garota bonita e delicada e deveria sentir compaixão por ela.

Contudo! Assim que Mudley estava prestes a entrar em contato com a mídia, seu agente apareceu.

Mudley pensou que seu agente ficaria ao lado dela e a ajudaria com sugestões. Quem sabia que esse homem loiro e gordo olhava para ela com pena e balançava a cabeça. "Mudley, dessa vez você realmente chutou a chapa de ferro. Você deve aceitá-lo.

Sim! O cancelamento de suas contas foi inteiramente planejado pelo agente e pela empresa de Mudley.

A empresa não deu a Mudley uma saída e selou suas ações diretamente. Se ela se levantasse e falasse, então Mudley poderia não ter sido condenada por fãs ao redor do mundo. Porque ela fingiu morrer, ela chegou a esse tipo de fim.

A este respeito, Mudley estava realmente ressentida! Ela contatou o Sun e só disse algumas palavras.

Mas foi apenas uma frase. Pessoas de todo o mundo viram Ming Yu segurar seu braço e depois caminharam juntos com Xi Ze. Se Mudley não falou sobre esse assunto claramente, então o que os outros pensariam dela?

Claro, ela sabia que havia escalado a árvore chamada Andrew primeiro. Portanto, ela não disse nada condenando Ming Yu. Ela acabou de dizer algumas palavras simples para o Sun. Quem sabia que esses fãs estúpidos seriam tão sérios e tornariam as coisas tão grandes!

Ela era uma menina. Era necessário mordê-la assim sobre Ming Yu?

Todos cometeram erros. Ela apenas acidentalmente disse a coisa errada.

Rebirth of a Supermodel [ PT-BR]Leia esta história GRATUITAMENTE!