Capítulo 157

230 59 27


O Sun realmente não esperava isso. Eles só queriam molhar um pouco Ming Yu. Eles não esperavam completamente um resultado como esse. A mídia ocidental uniu-se para resistir à opinião pública de Huaxia. Assim, quando o Sun escreveu este relatório, a mídia ocidental não disse nada nem mesmo os ajudou.

Agora, todos os meios ocidentais estavam sendo forçados a fazer uma declaração pelos internautas de Huaxia.

Não pense que os internautas estavam apenas conversando. Depois de apresentar o slogan "nós não acabaremos com isso se você não der uma declaração", os internautas foram imediatamente ao Twitter, ao Facebook e ao site oficial das principais organizações de mídia.

Isso foi um crime?

Claro que não!

A área de comentários foi para leitores de todo o mundo!

Os internautas de Huaxia estavam chamando a atenção deles para que não houvesse necessidade de agradecer. Afinal, eles foram educados e fizeram um favor aos jornais ao aumentar as visualizações do site.

Quanto aos comentários nos sites oficiais desses grupos de mídia ocidentais, você acha que foram doces?

Muitos internautas ocidentais vieram ao fórum do Muse ou ao Weibo de Ming Xiaoyu e realizaram uma variedade de abusos! O autor não escreveu, mas era concebível que essas palavras não fossem boas. Eles eram todos os tipos de palavrões, principalmente 'foda' e 'merda'.

Foi chamado de assalto indecente em Huaxia!

Pelo menos siga a etiqueta!

Eles queriam inundar os fóruns? Eles pensaram que eles compraram um exército de água? Huaxia não precisava de um exército de água! Uma pessoa poderia afogá-los!

Ao mesmo tempo, o poder de internautas e fãs não podia ser subestimado. Os internautas de Huaxia também falaram e condenaram seus amigos internacionais em postos oficiais. Eles não enviaram uma reportagem. Eles escreveram posts simples, afirmando que era uma questão moral na indústria e menos uma questão de concorrência. Cidade Imperial Daily: Como uma pessoa da mídia de notícias, temos firmemente fiel a dizer a verdade desde o dia em que entramos no mercado. Espero que o Sun possa seguir os princípios básicos de ser jornalista e mostrar sua atitude para com o público.

Revista de moda de Huaxia: Se até mesmo uma revista global está invertendo o preto e branco, quem pode controlar o futuro do jornalismo? Nós devemos insistir em relatar a verdade! Combata a injustiça nesta indústria! A esse respeito, a atitude da revista Muse foi bastante rigorosa

Revista Muse: Como revista global, o relatório do Sun é realmente angustiante. Ao mesmo tempo, é uma pena que pessoas da mesma indústria façam tal coisa. Se deixarmos que esse tipo de personagem se espalhe na indústria, não vai durar! ...

Se o poder dos internautas era uma enorme pedra que atingia a porta da mídia ocidental, a condenação da mídia Huaxia era como espadas que esfaqueavam e tiravam sangue!

De fato, havia uma razão pela qual a mídia Huaxia se uniu desta vez para falar de Ming Yu. Além do departamento de Relações Públicas da Muse, eles queriam usar essa oportunidade para atacar a mídia ocidental "hipócrita" que tentava competir com a Huaxia.

Havia um ditado que diz que se você não ousar se mover, não o levaremos em nossos corações.

Mas desde que você foi tão chato e continuou cometendo crimes, então vamos usar um pouco de esforço para dar um tapa na cara.

Rebirth of a Supermodel [ PT-BR]Leia esta história GRATUITAMENTE!