Capítulo 155

217 58 12


O relatório do Sun foi bastante simples. Era exatamente como o título: Ming Yu é o homem mais bem vestido da RAmer Charity Gala. Quem ele está vestindo?

Havia mais de uma dúzia de estúdios de alta qualidade no mundo. Sempre que um novo trabalho nasceu, independentemente de quem o encomendasse, o estúdio inevitavelmente exibia a roupa em seu próprio site. Ele apresentaria a roupa e os materiais para aqueles que estavam curiosos.

Foi provavelmente porque essa coisa era costumeira por centenas de anos. Os estúdios de alta qualidade produziram mais de 100 ou até 200 roupas por ano. Portanto, pessoas de fora não entenderam isso e os insiders naturalmente não perguntariam sobre esse tipo de coisa. Apenas os amantes da moda iriam ver uma roupa nos estúdios de luxo e perguntar sobre eles.

Desde que Ming Yu ganhou o prêmio masculino mais bem vestido na RAmer Charity Gala, todos assumiram que ele estava usando roupas de uma marca de alta qualidade.

O tecido de primeira classe, o super artesanato, a joia incrustada e o corte suave do tecido. Se isso não fosse de ponta, como poderia ter um impacto tão bonito? Depois de Ming Yu colocar a roupa, ele realmente esmagou todos os homens na plateia. Mesmo Xi Ze parecia inferior e as fotos do tapete vermelho eram a prova!

No entanto, agora o Sun levantou uma questão. Cuja roupa foi Ming Yu vestindo?

Ninguém poderia responder a essa pergunta. Ming Yu não publicou as informações relevantes da roupa em seu site oficial e nenhum estúdio indicou que era o trabalho deles. O relatório do Sun mostrou que seu repórter passou uma tarde pesquisando os sites oficiais de todos os estúdios de alta qualidade do mundo e não encontrou a roupa!

Neste ponto, os entusiastas da moda do mundo estavam em alvoroço!

Nenhum estúdio de alta qualidade reivindicou essa roupa?

Qual foi essa situação? Não era uma roupa de alta qualidade?

Era impossível. Tal obra, alfaiataria e design estético, este era definitivamente um equipamento de alta qualidade. Foi o primeiro de todos os homens na festa de caridade!

Como todo mundo estava se sentindo deprimido, no dia seguinte ... O Sun publicou outro artigo!

De acordo com o Sun, eles entrevistaram um conhecido mestre de design (anônimo) e o mestre de design disse que ele parecia ter visto esse estilo de design antes. O mestre procurou novamente e encontrou uma informação -

Na primavera de 2017 Ji e Ya amostra, havia uma roupa com um estranho senso de semelhança!

O choque disso não foi tão simples! A indústria da moda mundial ficou chocada!

Eles correram para olhar as duas fotos que o Sun postou. Uma era a roupa de alta qualidade de Ji e Ya e a outra era a roupa que Ming Yu usava na festa beneficente da RAmer.

Esse contraste!

Os dois não eram exatamente iguais. Pode-se dizer que mais de 50% do design foi diferente. No entanto, o pessoal da moda descobriu que as duas roupas tinham um estranho senso de similaridade!

Em particular, a técnica de bordado, a escolha de pedras preciosas e o método de incrustação eram muito semelhantes aos de Ji e Ya. Era como se alguém tivesse desenhado outra roupa em contraste com esta.

A arte era realmente incrível e os sentidos artísticos eram indescritíveis.

As duas roupas eram completamente diferentes, mas quando colocadas lado a lado, havia uma estranha semelhança. Se as roupas eram usadas por duas pessoas, elas eram claramente completamente diferentes. Homens e mulheres, velhos e jovens, todos pensariam assim. No entanto, eles também sentem que o temperamento é o mesmo!

Rebirth of a Supermodel [ PT-BR]Leia esta história GRATUITAMENTE!