Capítulo 153

202 59 26


Assim que ela pronunciou estas palavras, He Chaoman caminhou até a longa mesa e continuou a comer. Mas Ming Xiaoyu foi jogado por ela e só pôde enfrentar impotente o homem mais uma vez ciumento.

Ming Xiaoyu piscou sinceramente. "Eu realmente não a conheço."

Xi Ze deu um baixo zumbido. "Você não a conhece ainda que você andou pelo tapete vermelho com ela."

Ming Xiaoyu ficou imediatamente indignado. "Ela me intimidou no tapete vermelho. Você também viu.

Os lábios de Xi Ze se curvaram. "Mas ela queria te seduzir. Eu também vi isso ".

Ele não esperou que Ming Yu respondesse. Xi Ze solenemente disse: "Ela te intimidou. Eu estou muito bravo. Eu decidi receber uma compensação de você.

Ming Xiaoyu imediatamente piscou com as palavras. "O que isso tem a ver comigo?"

"Nosso relacionamento, eu pensei em um bom roteiro ..."

Afinal, havia muitos olhos observando. Xi Ze se inclinou e sussurrou algo nos ouvidos de Ming Xiaoyu. Eles viram o rosto branco da juventude lentamente ficar rosa. No final, ele impiedosamente empurrou o homem e sorriu friamente: "Em seus sonhos."

Depois disso, Ming Xiaoyu levantou os pés para ir embora.

Xi Ze o perseguiu e sussurrou: "Você realmente não gosta?"

Aconteceu estar em um canto da multidão. Neste momento, os olhos de muitas pessoas deixaram os dois. Coberto por uma estátua, Xi Ze gentilmente apertou o jovem, fazendo Ming Xiaoyu parar em seus passos.

Assim que as duas pessoas voltaram para a mesa, Ming Yu falou com os ouvidos de XI Ze em voz muito baixa, fazendo o último sorrir.

Em plena luz do dia!

Sob tais circunstâncias, os convidados da Gala de Caridade da RAmer não sabiam que se estivessem prestando atenção, teriam visto um acordo secreto entre as duas pessoas. Havia um pequeno roteiro esperando para ser exibido esta noite!

Quanto à observação de Ming Xiaoyu, pareceu uma rejeição? Ou foi um consentimento tímido?

Errado!

A primeira metade da frase foi assim -

[Estou de bom humor hoje. Seu roteiro está bem. Eu vou concordar com isso, mas acho que há espaço para modificações ...]

Como para a segunda metade, era ........! Veja! Todos foram diretamente engolidos pelo símbolo '口'!

Na noite de 15 de setembro de 2017, o Gala de Caridade RAmer no Museu de Arte de Nova York terminou e repórteres de mídia de todo o mundo divulgaram notícias sobre a festa de caridade.

A maioria dos participantes eram pessoas de alto nível. Houve muitas oportunidades. Eles também conheciam um supermodelo que tinha um bom relacionamento com Xi Ze e um futuro sem limites, Ming Yu.

Para um pequeno número de pessoas, como Mudley, foi o mais difícil de engolir a refeição que ela já teve em sua vida. Quase todo mundo sabia sobre o que aconteceu no tapete vermelho. Eles naturalmente sabiam que Mudley havia ofendido Ming Yu e Xi Ze. Isso significava que, além de algumas pessoas rindo dela, a maioria das pessoas agia como se ela não existisse.

Ofendendo o padrinho da indústria da moda, Mudley teria dias muito difíceis no futuro.

É claro que, entre os convidados, havia aqueles como He Chaoman que saíam com satisfação depois de comer. Havia muitos outros como Luo Cheng, que haviam sido arrastados por um editor-chefe de uma revista de primeira linha. Outros, como Xi Ze e Ming Yu, beberam juntos e ninguém interferiu.

Rebirth of a Supermodel [ PT-BR]Leia esta história GRATUITAMENTE!