Capítulo 152

178 62 42


Como muitos repórteres pensaram antes, Ming Yu reduziu deliberadamente sua pressão. No entanto, ele ainda pressionou firmemente Mudley. Foi porque esta atriz de Hollywood pode ser uma beleza, mas seu temperamento estava faltando em comparação com Ming Yu.

Além disso, este foi o resultado da supressão deliberada de Ming Yu.

Agora, He Chaoman deliberadamente não baixou seu ímpeto. Em vez disso, ela empurrou completamente para Mudley.

A última vez que o ranking mundial de supermodelos foi lançado, He Chaoman ficou em 3º lugar. Não foi para dizer que sua força foi pior do que a 1ª classificada de Cecilia ou 2ª classificada como Du Ruo. Era porque ela era muito preguiçosa e gostava de brincar em casa o dia todo.

Tosse, não havia nenhuma fofoca sobre isso.

De qualquer forma, uma vez que Mudley ouviu as palavras, ela não pôde deixar de olhar para a outra pessoa. Mas do ponto de vista dela, ela só conseguia ver metade do rosto. Havia pele macia e delicada, mas o rosto não podia ser visto.

He Chaoman não se virou para olhar para a atriz. De sua posição, já era uma honra que ela estava se dignando de falar com a nova atriz.

O tempo parou por um tempo. He Chaoman lentamente limpou os dedos. Enquanto isso, o coração de Mudley saltou e ela não se atreveu a falar. Ming Xiaoyu apenas ficou lá com um sorriso, pensando que ele não deveria intervir.

A razão pela qual ele não disse nada a Mudley naquele momento foi porque ele tinha que ser cauteloso quanto à identidade de Mudley como mulher. Ming Xiaoyu não era uma pessoa com alta moral, mas na frente de tal público, ele ainda tinha que dar alguma cara a Mudley.

No tapete vermelho, Mudley foi longe demais e Ming Xiaoyu bateu severamente no rosto dela. Agora era óbvio que Mudley estava com medo de ter um mau relacionamento com ele e estava deliberadamente tentando ficar do lado bom dele.

No entanto, esse método era realmente inadequado demais. A postura de Mudley significava que Ming Yu podia ver o peito da outra pessoa. ? _?...

Oh, ele não queria olhar para tudo. Seria bom se ele fosse cego.

No entanto, Mudley esteve em Hollywood por alguns anos. Ela sacudiu o nervosismo e sussurrou: - Esta senhora, tenho algo para conversar com Ming Yu. Me desculpe por perturbá-la."

Mudley realmente não reconheceu He Chaoman. Afinal, He Chaoman não mostrava a cara a Mudley. Mas Mudley sabia que uma pessoa com um temperamento tão nobre nunca seria uma pessoa comum. Ela parecia sentir que, nos olhos da outra pessoa, ela era tão pequena quanto uma formiga.

Assim, Mudley deliberadamente baixou sua postura e falou muito modestamente.

Ela ouviu que havia um velho ditado em Huaxia que era chamado de "estenda a mão para uma pessoa sorridente". Mudley era uma nova estrela bem conhecida no mundo. Não importava quem fosse essa pessoa, ela havia dado cara suficiente para eles e ela não ficaria envergonhada.

No entanto, o próximo desenvolvimento foi muito fora das expectativas de Mudley.

Ela ouviu He Chaoman dar uma risada baixa. He Chaoman estendeu uma linda mão branca, pegou um copo de vinho tinto e perguntou: "Eu não sabia. Como você pode ficar do lado da nossa muse e nos seduzir... oh, seduzir nosso modelo Muse? "

As palavras de Chaoman encheram o ar. Além de Luo Cheng, que ainda estava se concentrando em comer comida do outro lado, os outros modelos e fotógrafos da Muse na mesa olhavam para a atriz de Hollywood que de repente visitava o local. Eles olharam para a pobre pequena atriz com curiosidade em seus olhares, mas todos disseram em suas cabeças: 'Irritando, He Chaoman, tut, é a sua vida ...'

Rebirth of a Supermodel [ PT-BR]Leia esta história GRATUITAMENTE!