Epílogo

9.1K 1K 1.3K
                                        


"Amanhã vai amanhecer, ninguém sabe o que a maré vai me trazer"

Harry Styles foi a perdição de Louis. Logo no início soube que naquele deque do navio que algo mudaria dentro dele, só não sabia o que. E após alguns meses foi exatamente isso que aconteceu, Louis nunca tinha sido tão feliz ao lado de alguém como estava sendo com Harry, e cada vez que o conhecia seu amor se tornava mais intenso.

Desde o resgate os dois davam algumas entrevistas, após estarem perdidos na ilha ficaram famosos por sobreviver a um ambiente como aquele e é claro que todo mundo queria saber um pouco sobre a história de ambos. Harry adorava a atenção da mídia, sempre contava os detalhes de como superaram todas as diferenças e dificuldades até chegar numa história de amor. E Louis se mantinha incerto sobre falar abertamente com a mídia, mas depois de um tempo isso tornou algo bom para sua arte, todos queriam ter um pequeno pedaço da história que começou em um desastre, os dois estavam numa sessão ótima de suas vidas.

Louis dormia enquanto Harry o observava, os fios de cabelo estavam bagunçados no travesseiro, os lábios do rapaz entreabertos soltando uma respiração suave, Harry não queria atrapalhar seu sono então simplesmente observou o sono calmo do outro. Algum tempo atrás Harry havia se mudado para o apartamento de Louis, a mudança apesar de complicada foi mais emocionante do que esperava.

Harry encostou os lábios no ombro nu de Tomlinson e deixou beijos suaves pelo local, suas mãos descendo pelas costas de Louis e chegando até suas nádegas e apertando, ouvindo um resmungo baixo em resposta.

- Bom dia, querido. - Harry sussurrou rouco próximo ao ouvido de Louis, que se arrepiou e abriu os olhos lentamente.

- Bom dia, Haz. Por que está me acordando tão cedo? - Louis virou de lado e fitou a bagunça cacheada que o encarava de volta.

- Desculpe, senhor dorminhoco. Se não levantar agora vamos perder o cruzeiro. - Louis parecia outra pessoa agora, seu rosto era carregado de ânimo assim que ouviu as palavras proferidas por seu namorado.

- Você já me fez arrumar as malas dois dias antes da viagem, que horas são agora? Não me diga que são 5h, nós só vamos sair daqui às 8h.

- Na verdade são 5h30. Agora se levante e vem tomar um banho comigo. - Harry se levantou do colchão e Louis afundou o rosto no travesseiro, Harry atravessou o quarto e parou ao lado de Louis, deixando um tapa estalado em sua bunda.

- Vem logo ou com certeza vamos nos atrasar. - Harry saiu do cômodo deixando um Louis mau humorado e com a bunda dolorida.

- Eu te mato, Styles! - Louis correu até o banheiro e encontrou a figura de seu namorado já despido, perdendo totalmente o fôlego assim que viu os músculos de suas costas enrijecer.

- Vai, é? - O encaracolado se virou, as orbes cristalinas fitando Louis parado em frente a porta.

- Posso encontrar outras formas de te matar. - Louis sorriu sapeca assim que ambos adentraram a água quente do chuveiro.

Harry não podia resistir muito a Louis e seus encantos, mesmo após algumas falsas persistências para apressar o banho, Louis o atrasou tempo o suficiente.

Eles saíram apressados de casa, os dois caminhavam com suas malas em direção ao estacionamento do prédio. Novamente Whiskies estava hospedado na casa de Clarice, a velhinha havia se oferecido desde o início para cuidar do "filho" de Louis e Harry, como tinham apelidado.

Louis guardava as malas dentro do carro enquanto seu namorado o ajudava, assim que terminaram o rapaz se encostou ao lado do veículo, observando Harry terminar de guardar as coisas.

ImmersionOnde histórias criam vida. Descubra agora