Capítulo 148

191 59 18



Às 19 horas do dia 15 de setembro de 2017, horário de Nova York, inúmeras lindas limusines de luxo pararam lentamente em frente ao Metropolitan Museum of Art. Os belos corpos foram refletidos ao luar.

O tapete vermelho colocado na estrada era tecido à mão da melhor lã e era caro. Foi levado de avião da Itália e usado exclusivamente como carpete para a Gala de Caridade RAmer.

Em geral, esse tipo de carpete só apareceria nas casas de pessoas ricas e nunca haveria uma peça tão grande.

Mas hoje à noite, Rosalind usou esse tapete artesanal de forma extravagante, permitindo que inúmeras pessoas pisasse nele, sem prestar atenção a esse tecido maravilhoso.

O tapete vermelho inteiro estava cheio das luzes dos repórteres. Juntamente com as luzes que foram organizadas pelo local, a noite brilhou tão intensamente quanto o dia.

Essa era a festa de toda a indústria da moda que acontecia uma vez por ano. A parte do tapete vermelho que ocorreu antes do jantar foi chamada de 'Oscar da moda'. Não era de admirar que tal equipamento de ponta fosse usado.

O tapete era extremamente caro e o equipamento de iluminação circundante e decorações eram perfeitos. Mas, na verdade, as celebridades que passavam por aqui eram as mais atraentes. As roupas de alta qualidade que usavam eram o foco de inúmeros repórteres.

"Essa é a roupa do show de alta qualidade de Garcia no ano passado!"

"Esta roupa parece ter sido feita especialmente para a Karman pela Rosalind. Cada peça de joalheria vale milhares de dólares! "

"Ah! É o vestido de abertura do show high-end de Ji e Ya em julho deste ano! O bordado parece ser o guindaste de Huaxia, que é dito ser um sinal de auspiciosidade!

............

Uma vez que o tema da Gala de Caridade RAmer era 'Huaxia: Millennium Feng Shui, Tesouros Brilhantes', as roupas usadas pelos convidados eram obrigadas a ter uma grande conexão com Huaxia.

Provavelmente também foi por essa razão que muitos dos vestidos de alta qualidade usados ​​por muitas mulheres no tapete vermelho foram feitos especialmente pelos estúdios de luxo em Huaxia. Muitas pessoas procuraram por estes estúdios e emprestaram roupas.

Afinal, esse tipo de roupa só poderia ser usado em ocasiões importantes. O alto preço dessas roupas era demais para alguns desfiles de moda comuns. Já que era apenas uma vez, seria melhor pegar a roupa emprestada do que comprá-la.

Mesmo para as principais pessoas da indústria do entretenimento e da moda, nem todos tinham dinheiro para gastar milhões para comprar uma roupa. Claro, havia uma pessoa que passou seis dias criando uma roupa que valeria milhões apenas por causa de sua mentalidade exclusiva.

╭ (╯_╰) ╭ Por enquanto, não vamos falar sobre o Sr. Xi que teve um forte ciúme. Embora Ming Xiaoyu tenha chegado aos Estados Unidos com Xi Ze e morasse no mesmo hotel, ele não pretendia andar no tapete vermelho com Xi Ze.

A identidade de Xi Ze como representante da indústria da moda significava que ele era o final.

De um modo geral, a maioria das pessoas que caminhavam no tapete vermelho nesta festa estavam em pares. Além de alguns casais do mesmo sexo e parceiros muito bons, todos os convidados andando no tapete vermelho estavam na forma de 'um homem e uma mulher'.

Claro, havia também a existência de Xi Ze, cuja identidade era nobre demais para que não houvesse problema em andar sozinho no tapete vermelho. Ele poderia escolher andar sozinho ou com um companheiro.

Rebirth of a Supermodel [ PT-BR]Leia esta história GRATUITAMENTE!