Capítulo 145

262 61 38



Eles estavam juntos há meio ano. Quer fosse Xi Ze ou Ming Yu, eles conheciam muito bem o amante.

No momento em que seus lábios se tocaram, todas as palavras se foram. Ming Yu se virou e segurou a cintura fina do homem, enquanto Xi Ze colocou diretamente uma mão no espelho e prendeu o jovem em seus braços, inclinando a cabeça e beijando-o ferozmente.

Os lábios quentes sugavam uns contra os outros, os lábios da juventude rapidamente se tornando brilhantes e aquosos, revelando uma camada sedutora de luz. Quando Ming Yu soltou um suspiro baixo, a língua do homem entrou e rapidamente pegou o líquido doce na boca.

"En ..."

Ming Yu não pôde deixar escapar um suspiro doce e suas línguas rapidamente ficaram enredadas. Mas esta batalha não durou muito tempo. Uma vez que o homem lambeu cada centímetro do jovem, Ming Yu não pôde deixar de amolecer sua cintura.

Depois que o beijo acabou, o líquido obsceno permaneceu nos lábios de Ming Yu, parecendo sedutor e tentador.

Do bengaleiro até o quarto, eles nunca pararam de se beijar. Xi Ze beijou o jovem diretamente antes de beijar suas delicadas sobrancelhas, lábios e finalmente os delicados lóbulos das orelhas.

Xi Ze mordeu delicadamente o lóbulo da orelha, a língua dele pressionando constantemente no pequeno orifício da orelha. Isso fez com que o sensível Ming Yu fosse difícil de se conter. Ele soltou um zumbido involuntário e habilmente tirou a camisa na parte superior do corpo de Xi Ze.

As roupas desapareceram rapidamente, peça por peça.

Neste momento, o vestido de Ming Yu já estava um pouco enrugado. No entanto, Xi Ze não pareceu notar nada quando jogou seu amado Ming Yu na cama, então se inclinou e o beijou.

Desta vez, Ming Yu recusou. Ele moveu seu rosto, um pouco de luxúria ainda em seus olhos e disse com voz rouca: - Tire a roupa. Este vestido é precioso demais. Não pode ser confuso aqui. Uma roupa de alta qualidade é difícil de cuidar.

A cor dos olhos de Xi Ze tornou-se mais profunda com essas palavras. Seus lábios se curvaram e ele disse: "É precioso, mas você é mais precioso do que isso."

Assim que terminou de falar, beijou os lábios do jovem. Ming Yu pareceu surpreso, enquanto Xi Ze habilmente ajudou a tirar o vestido prateado da parte superior do corpo. No entanto, ele só tirou a roupa até a cintura e não se moveu mais.

Enquanto Ming Yu estava confuso e ofegante, Xi Ze se curvou e beijou os pontos vermelhos em seu peito.

Um sentimento quente e úmido veio de repente de seu peito. Ming Yu sentiu uma sensação familiar de dormência e não pôde deixar de gemer. Ao mesmo tempo, a mão esquerda do homem estava constantemente amassando o mamilo do outro lado, fazendo com que o jovem soltasse bons sons.

"Uh ... mais leve, seu desgraçado ..."

Xi Ze sorriu e mordeu. "Esse valentão deveria fazer isso mais leve?"

Houve uma dor no peito de Ming Yu novamente, acompanhada por uma emoção que atingiu seu cérebro. Mas uma vez que Ming Yu ouviu as palavras, ele de repente levantou a perna e pressionou o homem sob ele.

Ming Xiaoyu sorriu ao sentar-se no abdômen de Xi Ze. Ele disse maliciosamente, "valentão? Ei, o valentão realmente chutou a chapa de ferro hoje. Ele veio brincar, só para o valentão ser enganado pela mulher.

Como Xi Ze estava se sentindo um pouco atordoado, Ming Yu se inclinou e beijou seus lábios.

Foi um beijo gentil. Depois de ficar na boca por um tempo, rapidamente desceu para a curva da mandíbula. Ming Yu aprendeu com o modo como Xi Ze o tratou no passado, sugando vigorosamente os pontos vermelhos no peito do homem. Esse tipo de sentimento deixou Xi Ze satisfeito e ele suspirou gentilmente algumas vezes.

Rebirth of a Supermodel [ PT-BR]Leia esta história GRATUITAMENTE!