Capítulo 144

239 65 31



Há muito tempo atrás, Ming Xiaoyu imaginou o lendário processo de 'intimidar a menina boa'.

Em sua mente, ele era a pessoa legal e arrogante que intimidava o bonitinho, tímido e lamentável Sr. Xi. Seria divertido e satisfatório.

O processo desta vez foi bastante diferente do que ele imaginou, mas também tinha um sentimento único. Era como se houvesse muitas pequenas formigas mordendo levemente o coração dele, tornando-o incapaz de se libertar. Era muito fácil ser provocado por este homem.

No entanto, existem algumas coisas que devem ser esclarecidas.

Por exemplo...

"Estou no topo desta vez, senhor Xi. Você não pode voltar atrás.

Princípios foram quebrados tão facilmente. Você vê, Ming Xiaoyu sempre salientou que "Eu sou o valentão, você é a boa menina." No entanto, uma vez que o Sr. Xi antecipou o papel, Ming Xiaoyu inesperado aquiesceu. Um acordo tácito! Ele concordou!

Afinal, foi um grande sentimento ~

Os olhos profundos e silenciosos de Xi Ze brilharam na luz fraca. Seus lábios se curvaram e ele começou a resmungar. "Um mês atrás, no final do An Li, você usou a mão e tocou a testa de Xiao Biqing. Três dias atrás, depois do desfile de moda Sixin, você deixou Fei Sixin te abraçar por três minutos. Hoje, você e Luo Cheng se esgueiraram...

"Espera! Eu estava conversando com Luo Cheng sobre o evento beneficente RAmer Charity! Aquele garotinho, o que eu poderia fazer com ele?

A princípio, Ming Xiaoyu apenas olhava desdenhosamente enquanto este homem sem vergonha usava um truque antigo para evitar o problema. No entanto, Ming Yu não estava convencido quando Xi Ze falou sobre Luo Cheng!

Por que razão? Não eram ele e Luo Cheng ambos os receptores? O que ia acontecer?

- Essa foi a explicação inconsciente de Ming Yu. Ele não percebeu que ele já havia se posicionado como o shou : (:: з ∠)) _

Xi Ze encontrou naturalmente essa lacuna que Ming Yu não percebeu. Portanto, ele riu alto antes de franzir a testa. "Você fez muitas coisas que me entristecem, mas se você precisa ser um top, isso não é impossível. Contudo..."

Ming Xiaoyu levantou as sobrancelhas. "O que é isso?"

O rosto frio e elegante revela um leve sorriso. Os lábios de Xi Ze se curvaram quando ele disse: "Enquanto você estava filmando, eu fiz uma roupa especial para você. Se você está disposto a usá-lo para mim ... "Xi Ze fingiu fazer uma expressão de 'apertar a sorte'. "Enquanto você usá-lo, deixarei o passado ser passado. Você estará no topo hoje à noite.

Xiaoyu ficou surpreso e imediatamente encontrou um traço de algo errado. "Você realmente só quer que eu use uma roupa?"

Vestir uma roupa não era nada!

Uma linda roupa, não peça a ele para usá-la. Se fosse realmente bonito, ele estaria disposto a gastar muito dinheiro para comprá-lo. Olhe para o terno desenhado por Sixin. Ming Yu gastou quase 100.000 comprando e isso era metade do preço.

Xi Ze solenemente balançou a cabeça. "Sim, contanto que você use essa roupa."

Ele disse isso, mas uma vez que Ming Xiaoyu viu a roupa, seu rosto escureceu. Ele não disse nada e se virou. Ele tinha acabado de dar um passo quando o homem de repente agarrou seu pulso e puxou o jovem em seus braços.

"Você não vai colocá-lo para mim?"

O rosto do jovem estava coberto de linhas escuras. Ming Yu perguntou: "Você quer que eu use roupas femininas?"

Rebirth of a Supermodel [ PT-BR]Leia esta história GRATUITAMENTE!